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Indisponibilidade da opção do "Cartão NOS" na app "Cinemas Nos"


Boa tarde!
Era para saber se alguém a utilizar a app “Cinema Nos” com o intuito de adquirir bilhetes com o desconto com o “Cartão NOS”, constatou q esta opção está bloqueado. Deste modo,não poderão desfrutar do desconto do “Cartão NOS”.
Caso tenha acontecido a alguém, como resolveram este incómodo, se é que resolveram?
Já verifiquei q se comprar bilhetes pela internet, não tenho qualquer transtorno em adquirir bilhetes para o cinema com o desconto do “Cartão NOS”. Só cliente da NOS      

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Melhor resposta por Mário P. 7 August 2022, 20:59

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11 Comentários

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Boa tarde @José Carlos da Silva Marques, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para ajudar, sugerimos que aceda à App NOS e, por favor, veja qual o estado do cartão NOS.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa noite!

Na minha opinião, o “Cartão Nos" está activo, vejo o cartão com um código e até há possibilidade de partilhar o cartão!

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Boa tarde @José Carlos da Silva Marques,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se consegue efetuar a compra de bilhetes com o desconto do cartão NOS através da App Cinemas NOS.

Obrigado 

Boa tarde!
Não. Tanto a opção “Cartão Nos (1=2)”, como a opção “Cartão Nos_Menu” aparecem bloqueados na app Cinemas Nos, daí não conseguir optar por qualquer das opções anteriormente referidas.

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Boa tarde @José Carlos da Silva Marques,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Jã está feito

Reputação 7
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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @José Carlos da Silva Marques,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Também estou com a mesma indisponibilidade.

Cartão NOS encontra-se ativo e “partilhável” na APP, mas não é reconhecido na reserva de bilhetes.

 

obrigado

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Boa noite @Rafael Morais,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde!

@Rafael Morais, tenta desinstalar as apps: “Nos” & “Cinemas NOS”, faz uma limpeza do sistema, reinicia o telemóvel e instala a app “Cinemas Nos”. Foi assim q desbloqueei a  opção “Cartão NOS (1=2)”

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Boa tarde, 
Movemos o comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

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