Boa tarde @BRUNA BARROSO MARQUES,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que faça log off e log in novamente na App Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde. Já realizei e o mesmo problema persiste.
desinstale e volte a instalar
@BRUNA BARROSO MARQUES, boa tarde.
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia,
Tinha o exato problema, fiz logout e login, desinstalei e reinstalei.
De facto não sei dizer se o problema foi resolvido, porque para meu espanto ao iniciar sessão na minha conta após reinstalar a app, fiquei sem os TRÊS (!!!) menus de pipocas de oferta. Excelente. Não o façam
Bom dia,
No seguimento da mensagem que inseri no tópico:
Tinha o exato problema, de não conseguir finalizar ao selecionar o menu de oferta de pipocas. Fiz logout e login, desinstalei e reinstalei, tudo sugerido nos comentários do tópico.
De nada adiantou, piorou até, porque para meu espanto ao iniciar sessão na minha conta após reinstalar a app, fiquei sem os TRÊS (!!!) menus de pipocas de oferta que tinha na minha conta.
Procuro solução, já enviei mensagem no site na parte dos contactos e até agora nada, obrigado
Boa tarde @JoseAugustoDF,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a abordar o mesmo tema.
Tentou utilizar alguma das ofertas?
Obrigado
@João H. olá
Como disse, as ofertas desapareceram da minha conta, portanto não consigo tentar utilizar.
Antes tinha 3 menus de oferta, e quando utilizava dava o erro do post principal, mas após reinstalar a app para tentar resolver esse problema, desapareceram. O meu ecrã de “Bar” já não tem “Ofertas disponíveis para usar”
Boa tarde @JoseAugustoDF,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, a que data desapareceram as ofertas. As ofertas de menu pipocas têm prazo de utilização. Este encontra-se sempre disponível no menu de benefícios.
Obrigado
@João H.
Hoje, 23/05/2025.
Estava com o erro descrito no post inicial; vim à procura de resposta; efetuei reinstalação da app como foi dito aqui no forúm; deparei me com esta situação.
A oferta estava dentro do prazo senão não me aparecia opção de a selecionar na app, no momento em que estava a tentar comprar, antes de ter feito a reinstalação da app. Ou seja, desapareceram só minutos depois, após reinstalação da app e login
Boa tarde @JoseAugustoDF e @BRUNA BARROSO MARQUES,
Após analise interna desta situação. Verificámos que existiram alterações à mecânica da campanha. A campanha atual decorre entre 5 de maio de 2025 a 4 de abril de 2026.
As ofertas existentes continuavam disponíveis para utilização até dia 4 de maio de 2025.
Poderá ter acontecido que a sua app não tenha atualizado automaticamente @JoseAugustoDF e que tenha apenas agora sido atualizada.
Sugerimos que verifique se, após a sua próxima compra, já surge a contabilização para a oferta através do menu da sua App Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde. Foi só comigo que a oferta de pipocas na app dos cinemas NOS alterou?
Eu tinha 2/4 compras feitas, e de repente, as compras “zeraram”. Além disso, a oferta já não é um menu pequeno, mas sim um balde de pipocas médio.
Conseguem ajudar?
Boa tarde @Marta Daniela Costa e Silva,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Existiram alterações à mecânica da campanha. A campanha atual decorre entre 5 de maio de 2025 a 4 de abril de 2026 e oferece um balde de pipocas médio ao invés da anterior oferta de um menu pequeno.
As ofertas existentes continuavam disponíveis para utilização até dia 4 de maio de 2025.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Agradeço a resposta enviada, mas é um pouco estúpido alterarem as condições e não deixarem as compras já existentes na conta dos utilizadores. Ou então, alertarem os consumidores de que a oferta do menu pequeno iria deixar de existir, o que não aconteceu.
Fui ao cinema no início do mês, e acumulei as compras para “nada”.
Boa tarde @Marta Daniela Costa e Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
As ofertas da campanha anterior eram válidas para utilização até dia 4 de maio. Esta informação foi comunicada atempadamente, na app, através de push notification e na aba da própria campanha.
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Obrigado
Bom dia.
Mudei de telemóvel e as ofertas de menu que tinha no telemóvel antigo não aparecem no novo. Não deveriam estar associados à minha conta?
Obg
Boa tarde @smhenriques,
Agradecemos a sua mensagem.
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Obrigado