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Impossibilidade de login

  • February 10, 2025
  • 8 comentários
  • 64 visualizações

Olá. 

Mudei de número de telemóvel há uns meses e não me lembrei de alterar o número associado à conta que utilizo na app cinema NOS. De momento, não consigo efectuar login devido à autenticação de dois fatores que me pede um código enviado para o número de telemóvel ao qual já não tenho acesso.

Será possível ajudarem-me a resolver esta situação?

8 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2025

Boa tarde ​@AnaBeleza,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta situação ocorre apenas na App Cinemas NOS ou também na my NOS?

Utiliza o mesmo login em ambas as contas ou é apenas cliente Cinemas NOS?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 10, 2025

Boa tarde, ​@João H.,

Agradeço a célere resposta.

Sou apenas cliente Cinema NOS. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2025

Agradecemos a informação, @AnaBeleza.

Recupere o acesso em “recuperar password” e diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 10, 2025

Boa tarde, ​@Mário P.,

A recuperação de password não elimina a necessidade de autenticação por 2 factores. Após ser definida uma nova password, continua a ser-me pedido um código enviado para o número de telemóvel ao qual já não tenho acesso.

Necessito que me alterem o número de telemóvel antigo para o actual. Só dessa forma poderei receber o código pedido na autenticação por 2 factores.

Obrigada.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • February 10, 2025

ja experimentou fazer em login.nos.pt?


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 10, 2025

Olá, ​@Olaf 

Sim, já. Continua a ser necessário o código para a autenticação em 2 factores. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • February 10, 2025

entrou com o número de telemóvel? ou email? se selecionar mais tarde pede o codigo que e enviado por email. ou a si nao aparece?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2025

Boa noite, ​@AnaBeleza 
Lamentamos o lapso. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS. 
Obrigado,