Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tentei várias vezes comprar bilhetes tanto na aplicação móvel como no site e não consigo, dá sempre erro.

Se pedir com fatura da-me erro para verificação de dados e depois tento avançar e tenho de tirar o nif. Depois ao avançar diz que ocorreu um erro e que não é possível o pagamento, mesmo eu não tendo feito sequer o pagamento.

Tentei já umas 10 vezes em vários dispositivos e com dados diferentes.
 

Continuo sem solução para o meu problema.

 

Obrigada.

Boa tarde @Marta Pereira xpto,

Lamentamos o transtorno. 

Informamos que devido à elevada procura, estamos a registar constrangimentos no sistema de compra de bilhetes online. Por favor, volte a tentar novamente mais tarde.

Obrigado


Olá boa tarde,

Nem no site nem na app. E já tentei durante o dia todo.


Compreendemos e lamentamos o transtorno, @Marta Pereira xpto.

A situação ainda se encontra em resolução, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 

Obrigado


Comentário