Skip to main content
Header

Five Nights at Freddy's 2 XL Vision Fórum Almada

• December 5, 2025
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Ora bons dias,

Não quis deixar reclamação porque lá está, não sei as coisas funcionam mesmo assim ou se tem outra forma de operar.

Comprei ontem dois bilhetes para a sessão das 13:30  no Fórum Almada, para assistir ao FNAF 2 na nova sala XL Vision. Acontece que o filme começou por ser exibido em todo o ecrã como era esperado mas ocorreu um erro onde as legendas estavam cortadas e não dava, portanto, para seguir as mesmas. Penso que o problema foi reconhecido ( não sei por quem ) mas o certo é que, suponho, a solução passou por diminuir a imagem na tela ( como se fosse uma tela normal em outra sala ) e assim as legendas ficaram bem.

É uma situação chata embora não seja nada por aí além, até porque nem sou de me chatear com coisas que passam ao lado, mas se o problema se manteve ( e não tenho forma de saber ), é aborrecido cobrar os 10,50€ e depois a pessoa não vê o filme na experiência que nos é vendido.

Cumprimentos a todos!

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@Simão Rodrigues Duarte,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho.

Para temas relacionados com os Cinemas NOS, pedimos que nos contacte através do formulário de contacto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado