Skip to main content
Header
Byte
July 13, 2023

filme sound of freedom

Boa tarde. Pergunto quando estreia o filme sound of freedom com Jim Caviezel 

Resposta afixada por João H.

Boa tarde a todos,
O filme “SOM DA LIBERDADE” (Sound of Freedom), a historia verídica do herói que salvou centenas de crianças, já se encontra em exibição nos Cinemas NOS, a partir de hoje 21 de dezembro! 📽

Com Cartão NOS compre 2 bilhetes pelo preço de 1. Saibam mais sobre o cartão NOS e como comprar bilhetes, através dos nossos artigos:

Conheça ainda o trailer oficial:

Boas sessões! 🙂 🍿

108 Comentários

Byte
August 27, 2023

Boa tarde.

Se o fornecedor não tem distribuidora na Europa, façam-se acordos, não é porque não existem que as coisas deixam de acontecer, quando há vontade há quem faça acontecer.

Segundo li recentemente: "For those outside of North America, Angel Studios recently announced several international release dates, which you can find below:

August 18: South Africa

August 24: Australia and New Zealand

August 31: Mexico, Argentina, Colombia, Venezuela, and other South American territories

September 1: UK and Ireland

October 11: Spain"

Sem distribuição Europeia, Espanha conseguirá passar o filme em Outubro. Questiono-me como conseguirão essa coisa aparentemente tão impossível em Portugal e na Europa...

Olaf
Super User
Super User
August 27, 2023

“A 14 de julho de 2023, o filme não tinha distribuição Europeia e informámos em conformidade quanto a esse facto. 

No entanto, e após partilha aqui na comunidade de novas estratégias de lançamento pelo fornecedor existem já alguns países Europeus com a distribuição do filme. Adicionalmente, informámos a 1 de agosto de 2023 que a exibição de filmes, por norma, está dependente de fornecedores e distribuidores e, por isso, é natural que a estratégia de lançamento evolua e se altere, sobretudo no caso de filmes independentes. Acreditamos que é o que tem acontecido com o filme “Sounf of Freedom”, com indicação de estreias em novos países, contudo, neste momento, não temos informações a partilhar sobre a eventual exibição deste filme em Portugal.”

Megabyte
August 28, 2023

Isso quer dizer que vai haver boas notícias?! 🤔🫣🤩

João H.
Gestor da comunidade
August 28, 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

De momento não possuímos novas informações sobre este tema.

Fiquem a par de todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 2, 2023

Incrível, porque a NOS não faz um esforço em trazer o filme, para ser a distribuidora oficial Europeia de um filme com uma receita milionária que cresce a cada mês, disparando na frente de outras produções de Hollywood. Se estão a dizer não ao dinheiro e ao faturamento que essa grande produção pode proporcionar, aí tem coisa 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 2, 2023

Agradecemos a sua sugestão, @DeLima

O interesse quanto a este filme já foi endereçado, pelo que sugerimos que fiquem atentos às novidades. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 8, 2023

Já estamos em setembro. Há novidades para o sound of freedom nos cinemas Nos? 😉

Mário P.
Gestor da comunidade
September 9, 2023

De momento, não temos novidades, @DalleyBorges 

Assim que existam partilharemos, por aqui, pelo que sugerimos que fique atento. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
September 20, 2023

Olá!
Só para deixar aqui o meu interesse e da minha família em ver o filme “Sound of Freedom”.
Aguardamos novidades.

Kilobyte
September 21, 2023

Olá!
Só para deixar aqui o meu interesse e da minha família em ver o filme “Sound of Freedom”.
Aguardamos novidades.

Olá!
Aguardamos novidades.

Bem pode esperar sentado. 

Portugal, e também os donos da NOS, são cúmplices desta elite financeira globalists criminosa e pedófila que é precisamente a protagonista do filme Sound of Freedom, logo não pode ser exibido porque ia alertar as pessoas para um problema real gravíssimo, a de que o Mundo é governado por criminosos da pior espécie. 

A revista MAGG, do link abaixo apelida de conspiracionistas a todos que falam destas razões para o filme Sound of Freedom não ser exibido em Portugal, a NOS justificava há cerca de 2 meses que não podia exibir o filme porque não tinha distribuição europeia, pois hoje em dia o filme hoje tem estreia marcada em Espanha, Inglaterra, Bosnia e Herzegovina, Bulgária , Croácia , Eslovénia, Irlanda, Estónia, Letónia, Lituânia, etc. (https://www.angel.com/blog/sound-of-freedom/posts/sound-of-freedom-international-release-dates) 
A NOS não consegue encontrar uma justificação válida mas nós é que somos os conspiracionistas. 

Este fórum ficará na História de Portugal como uma das provas de que Portugal é só um dos Países onde as lideranças são da pior escumalha à face da Terra. 
https://magg.sapo.pt/cultura/cinema/artigos/porque-e-que-o-filme-sound-of-freedom-nao-e-exibido-em-portugal