Header

filme sound of freedom



Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Reputação 1

Boa tarde,

Pelas minhas pesquisas a Nos também é uma distribuidora NOS lUSOMUNDO AUDIOVISUAIS além de uma empresa de exibição NOS LUSOMUNDO CINEMAS com salas de cinema e comprou a segunda maior distribuidora em Portugal, A big pICTURES e depois temos distribuidores pequeninos que se vêm aflitos para produzir e para promover os filmes portugueses e alternativos. Também descobri que não existe uma grande distribuidora Europeia que possa fazer frente aos americanos, temos apenas as distribuidoras nacionais, assim temos uma grande desigualdade e pouca liberdade de escolha porque os grandes grupos acabam por ser grandes monopólios.

  1. Nos Lusomundo Audiovisuais

      2.Big Pictures 2 films (20% da Big pertence à Nos e o Ceo da Big é da Lusomundo)

(A Nos e a Big Pictures representam 90% da quota de mercado em distribuição e Exibição)

  1. Alambique Filmes
  2. Leopardo Filmes
  3. Midas Filmes

Corrijam-me por favor se eu estiver errada, acrescentem informação por favor porque eu sou leiga nesta área, apenas quero entender as coisas, eu tirei estas informações em 2 teses de investigação sobre o cinema em Portugal e sobre o cinema Europeu.

Obrigada

Reputação 1

Sound of Freedom é um filme com "Lápis da Censura"! Por isso não será exibido pelos carneiros financiados pelos pelos piores pedófilos do Mundo! 

Logo, não estará nos cinemas NOS nem em UCI, nem em plataformas streaming como Netflix e nem irão ver qualquer assunto relacionado com o tema na comunicação social! É assim que vamos na hipocrisia descarada.

Felizmente, com ou sem cinemas o filme está a chegar a todos, e a superar qualquer expectativa que queiram abafar!!! 👏👏👏

Quando é que a NOS vai passar filmes como Sound of Freedom em Portugal?

Reputação 7
Crachá +2

Segundo os moderadores não há distribuidora europeia.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O fornecedor do Filme "Sound of Freedom" não tem distribuidora Europeia, pelo que não será exibido em Portugal.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite, havendo interesse do público em ver o filme, por que razão não contactam a Angel Studios (distribuidora do filme), para exibição do filme pela NOS? O contacto com a distribuidora parece bastante simples:

Will Sound of Freedom be Available Internationally? – Angel Studios

 Exhibition | Angel Distribution (angelstudiosdistribution.com)

De certeza, seria um sucesso de bilheteira.

Obrigado.

Reputação 1

Se a NOS não passar o filme “Sound of Freedom” nos seus cinemas até ao final de Setembro vou mudar de operador!! E aconselho qualquer um a fazer o mesmo.

Reputação 3

Na realidade estamos só na presença de mais um boicote ao filme Sound of freedom pelas elites pedófilas do poder financeiro e político.

Basta só lembrar que são as mesmas elites por exemplo como o ex Presidente dos EUA que frequentava a casa do condenado por pedofilia Jeffrey Epstein ou do filho do actual Presidente dos EUA, Joe Biden, cujas fotografias encontradas em seu computador indiciam um convívio no mínimo bizarro com crianças.

https://t.me/sergiotavarescanal/400

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens.

O fornecedor do Filme "Sound of Freedom" não tem , de momento, distribuidora Europeia, pelo que não existe previsão para a sua projecção em Portugal.

Caso surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Bom dia 

Para quem não sabe o Twitter vai passar este filme a borla , basta estarmos atentos.

 

abraço

Sendo a Nos a maior comercializadora de cinema em Portugal e uma empresa do porte que é com lucros astronómicos e nome no mercado todos temos a certeza de que se manifestarem o mínimo interesse na exibição do filme junto das distribuidoras europeias o filme vem e rapidamente portanto deixem de participar no boicote que está a ser feito ao filme . Toda a gente que se interessa já reparou nesta censura e eventualmente esta agenda vai terminar e não vai ter sucesso, resta saber se querem ser uma empresa de futuro ou apenas de 2030

Reputação 7
Crachá

@Samatos percebo o que quero dizer para dizer a verdade.

Mas diria que neste mundo do negócio do cinema, não depende da NOS mesmo que quisessem muito.

A NOS apenas compra e comercializa cá em PT, que depende da distribuidora que lança para o mercado europeu.

E na verdade no mercado europeu como um todo (se olharmos para os outros países todos) somos mais pequeno, logo com menos poder para pressionar.

Mas faço figas para que consigam ou estejam em conversações/negociações.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Samatos

O @DalleyBorges deu uma boa ajuda. 

Atualmente, o fornecedor do Filme "Sound of Freedom" não tem distribuidora Europeia, pelo que não existe previsão para a sua exibição em Portugal.

Muito obrigado

@DalleyBorges 

O que conta no mundo do cinema é o lucro assim como em qualquer área comercial. Como nenhuma comercializadora quer arriscar a desafiar o boicote ao filme ele não vêm. Havendo demonstração de de interesse comercial as distribuidoras compram e vendem. Perdemos uma boa oportunidade de ver a Nos responder ao meu comentário na sua totalidade 

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua questão, @Samatos
O filme não será exibido em Portugal por não ter um distribuidor europeu. Lamentamos, mas a exibição de filmes depende sempre do número de filmes de estreia e da estratégia de lançamento do próprio fornecedor. 
Muito obrigado

@Mário P. Não tem distribuidora Europeia porque as comercializadoras como a Nos não demonstram interesse em comprar é assim que o mercado econômico funciona em qualquer sector. Se não há procura não há oferta. A Nos e outras comercializadoras de Produtos Audiovisuais na Europa não tem coragem de fazer frente a quem não quer que o filme seja difundido. Isso um dia será lembrado.

Parece que o filme Sound of freedom… em portugal não irá para as salas de cinema… que apesar do boicote da indústria… está a ter um sucesso estrondoso… porque será…

Vejam Barbies… muitas Barbies… 

 

 eu não digo que este filme eh documentário, mas a sua informação é baseada em factos reais. Isso de si já vale muito, independente de outras coisas como grandes atores ou grandes efeitos especiais, que até eu aprecio em filmes que podem ser da maior treta.
Este filme não é para entreter, nem é arte para chocar ou ferir a moral. Pelo contrário, ele informa, reporta e avisa a populaçao adormecida, incauta e hipnotizada por Hollywood. Fere consciências no lugar de ofender "lugares comuns" a troco de bajulação que divas tanto apreciam.
Nao vi o filme, mas a julgar pelo que já li e vi de comentarios ao filme, creio que a coisa promete e até penso que não quero ser dos primeiros a ver cá em Portugal, porque pode ser demasiado pesado e angustiante para mim.
Quanto à  suposição de que os factos podem estar mal contados, Qanon , não generalizemos, até porque o centro da veracidade não é a vida da pessoa cujo o ator principal interpreta, mas sim a essência de que há provas claras de que existe rapto, escravatura, abuso sexual, rituais satânicos, morte e venda de órgãos de crianças-(não é sabido, ainda que esquecido, que fazem escravatura infantil em minas de cobalto em África ou  até raptos pra extração de órgãos na China?... E os testemunhos que corroboram o filme vêm de inúmeras fontes credíveis, além da policial, desde organizações humanitarias, missões  religiosas cristãs, vítimas que escaparam, etc.
Entretanto, este filme revela como a indústria do cinema e outras forças da sociedade, incluindo políticos, não só entregaram esta realidade ao descaso, como a abafaram como podiam. Este filme vem contra essas forças e expõe a sua desumanidade, negligência e  consentimento, -  além de mostrar que são movidas por interesses particulares e lobbies cuja hierarquia de valores é inversa ao que é de senso de justiça ou até antagónica aos princípios universais e morais.Isto logicamente obriga  qualquer honestidade intelectual a questionar se tais forças não estão minadas por criminosos ativos  desta forma de desrespeito pela Vida humana.

Reputação 1

Bom dia Nos,

 

Espero que se encontrem todos bem!

 

Volta e meia estou nas vossas salas de cinema que sao otimas, nao tenho tido problemas!

 

Mas tambem quero ver muito este filme, preferencialmente nos cinemas NOS.

 Hoje encontrei no site oficial do Sound of Freedom que vao exibir este filme em Espanha no dia 11 de outubro. Deduzo que em Espanha foi superada a questao da distribuidora europeia. 

A minha pergunta é: Espero que os cinemas NOS contactem a mesma distribuidora europeia que os cinemas de espanha ou vou a Vigo ver o filme?

 

Muito grata,

Melhores cumprimentos

Paula Ferreira

Reputação 3

Boa tarde a todos,
Agradecemos a vossa sugestão e demonstração de interesse. Os Cinemas NOS procuram continuamente entregar os melhores conteúdos e proporcionar a melhor experiência nas suas salas. 
A exibição de filmes depende sempre do número de filmes de estreia e da estratégia de lançamento do próprio fornecedor e distribuidor. Neste caso, o fornecedor do Filme "Sound of Freedom" não tem distribuidora Europeia, pelo que não será exibido em Portugal.
Estamos disponíveis para ajudar e qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado

Tenho a certeza que este filme não é o único que não tem distribuição europeia e que a NOS exibe nas suas salas.

O que acredito é que  aqueles que têm interesses financeiros na NOS querem proteger determinado tipo de crimes e acham que se o público não souber de como a pedofilia é um mundo altamente lucrativo então é como se a pedofilia não existisse.

Com os casos das "adopções" de crianças na Base dos EUA nas Lages, nos Açores, desde os anos 60 e da Casa Pia, muitos portugueses já começam a perceber que a pedofilia só continua protegida se eles quiserem.

Reputação 3

Não vos agrada não é? Tantos de topo com o buraquinho apertado!… Não querem que se saiba, mas quanto mais escondem, mais iremos procurar...

eu fico parvo com estes comentários

Eu também fico surpreendido com imensa gente ignorante, e pior do que isso, critica quem denuncia crimes.

Bom dia a todos, é possivel que alguém nestes comentários tenha dito (ou não), o filme Sound Of Freedom irá ter estreia dia 11 de Outubro em Espanha

Espero ter ajudado alguns que queiram ver o filme

Informam que adicionam semanalmente mais países (pode ser que adicionem Portugal “ou não”)
Podem consultar aqui no blog oficial Angel Studios

https://www.angel.com/blog/sound-of-freedom/posts/sound-of-freedom-international-release-dates

Reputação 3

Bom dia a todos, é possivel que alguém nestes comentários tenha dito (ou não), o filme Sound Of Freedom irá ter estreia dia 11 de Outubro em Espanha

Espero ter ajudado alguns que queiram ver o filme

Informam que adicionam semanalmente mais países (pode ser que adicionem Portugal “ou não”)
Podem consultar aqui no blog oficial Angel Studios

https://www.angel.com/blog/sound-of-freedom/posts/sound-of-freedom-international-release-dates

Obrigado pela partilha da informação.

Com esta excepção de Espanha os distribuidores Europeus que defendem a pedofilia vão ter que encontrar outra justificação para não exibir o Sound of Freedom para além da que existe até agora de falta de distribuição europeia da produtora do filme.

Reputação 3

Boa tarde a todos,
Agradecemos a vossa sugestão e demonstração de interesse. Os Cinemas NOS procuram continuamente entregar os melhores conteúdos e proporcionar a melhor experiência nas suas salas. 
A exibição de filmes depende sempre do número de filmes de estreia e da estratégia de lançamento do próprio fornecedor e distribuidor. Neste caso, o fornecedor do Filme "Sound of Freedom" não tem distribuidora Europeia, pelo que não será exibido em Portugal.
Estamos disponíveis para ajudar e qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado

Considerando o sucesso de bilheteria nos EUA, e se a NOS tem o seu domicílio fiscal num País capitalista, mas quer apoiar um crime como o tráfico de crianças que alimenta outros negócios altamente lucrativos para as elites financeiras e políticas, então vai ter que encontrar uma justificação mais hipócrita como a que deu aqui neste fórum de o exibidor do filme não ter distribuição europeia, considerando que já foram anunciadas pelo próprio exibidor de que Espanha, Grã Bretanha e Irlanda têm datas de estreia marcadas.

https://www.angel.com/blog/sound-of-freedom/posts/sound-of-freedom-international-release-dates

 

Boa tarde. Gostaria de saber quando estreia o filme sound of freedom.

Comentário