Header

Falta de Brindes oferecidos pelo cinema


Bom dia! Este tópico seria para ressaltar uma crítica construtiva aos cinemas NOS.

A NOS atualmente é uma empresa muito grande e entrega ótimos serviços, incluindo cinemas. Tem um marketing muito bom e inteligente (até me inspiro em algumas idéias). Mas o grande fator, é não entregar brindes relevantes em grandes filmes (t-shirts personalizadas do filme, copos personalizados e resistentes, pelúcias do filme, etc.). Acho que seria um grande movimento que deixaria os que são clientes habituais mais satisfeitos e atrairiam mais “clientes” também. Mesmo que seja só na sessão IMAX. Como exemplo, deixo aqui a americana CINEMARK que entrega um serviço impecável de cinemas pelo mundo, tanto em salas ótimas quanto em grandes brindes. Faz a ida ao cinema virar realmente um passeio especial.

Obrigado


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

👏 Isso é uma excelente ideia. Apoio! acho que mesmo não sendo brinde, mas tendo a opção de pagar mais um pouco para poder comprar um poster ou tshirt já era uma mais valia. ou combinar isso com cartão NOS. 🤠

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gutemberg, 😀

@Bruno Aleixo e @Gutemberg, agradecemos a vossa sugestão e partilha de interesse. 

Vamos endereçar a vossa sugestão aos Cinemas NOS. Caso surjam novidade, partilharemos convosco. 
Obrigado

Pedir um copo extra nos CINEMAS NOS empobrece a empresa.
 

Reclamação cinemas NOS:

Isto não é uma sugestão, mas uma reclamação. O capitalismo selvagem praticado pelos Cinemas NOS é tão desumano que por apenas pedir a um funcionário um copo a mais, no serviço de bebidas, (por estar com tosse e não querer beber do mesmo copo com tamanho para duas pessoas), a solicitação foi-me negada, respondendo que os copos são contabilizados. O lucro num país europeu jamais pode estar acima dos valores humanos e éticos. Por isso, não façam campanhas a apelar à empatia (ou algo do género), porque instrumentalizar conceitos que não praticam é perigoso. Assistir cada vez menos a filmes distribuídos nas vossas salas de cinema NOS é uma escolha consciente. Fico satisfeita por haver salas de cinema com outros valores. Tenham vergonha! O que vale é que gosto de ver filmes de terror em salas de cinema com o meu pai e uma irmã.

 

Esta reclamação teve a seguinte resposta:

Boa tarde
Acusamos a receção da participação da cliente Srª Ana Fontoura, a qual agradecemos e mereceu a nossa melhora atenção.
Lamentamos o seu desagrado.
Por politica interna da cinemas NOS, todo o material de bar é inventariado. Não temos por prática/politica disponibilizar embalagens/copos extras ao consumo adquirido.

 

Ao que respondi:

na sequência da resposta à reclamação no livro de reclamações número ..., cabe-me responder que:

A vossa política, Cinemas Nos, é deplorável e o melhor que posso fazer é não continuar a assistir filmes nas vossas salas. Seja caçado pelo capitalismo selvagem que só prevê o lucro quem quiser. Não instrumentalizem campanhas de alimentação saudável, quando a vossa política é selvagem e ultrapassada. 

Ainda bem que existem outras empresas com um pingo de humanidade que não inventariam migalhas, nem ficam mais pobres por isso. 

 

Sem mais nada a acrescentar, 

AF

Reputação 7
Crachá +2

ok

Reputação 7
Crachá +1

Um bocado a toa, até o sr antónio aqui do café me dá copos de plastico de vez em quando pra partilhar uma litrosa com os amigos… 

Percebia se fosse daqueles sistemas de self service de bebidas tipo o burger king, mas não faz sentido não terem dado um copito a mais…

Pode ser que tenha sido só caso de ter apanhado um empregado novo no balcão. 

um bem haja 

Ó Bruno, só tu mesmo para conseguires mediar um assunto deste calibre. Tipos como o Sr. António são sempre mais fixes. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Fontoura

Lamentamos a situação e a partilha. 

Endereçámos internamente a sua reclamação. 
Obrigado

Comentário