Skip to main content
Header
Resposta

Esclarecimento/Ajuda

  • November 14, 2023
  • 7 comentários
  • 45 visualizações

Boa noite,

É possível cancelar a utilização de um cartão digital NOS, usado por familiar?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Lorena Frei

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Dependendo da forma da partilha podemos ajudar. 
Caso o cartão NOS tenha sido partilhado, via App NOS ou Área de Cliente, pode aceder à gestão de utilizadores e proceder à remoção. 

No entanto, caso a partilha tenha sido ao fornecer os dados, pode apenas alterar a palavra-passe de acesso, resolve. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

7 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 14, 2023

Partilhado como? se lhe deste o número do cartão para essa pessoa usar, nada a fazer acho eu.

Possivelmente o apoio tecnico pode ser capaz de pedir pra alterarem o cartão digital, é tentares. 

um bem haja 


  • Autor
  • Megabyte
  • November 14, 2023

Agradeço a disponibilidade para responderes.

Vou fazer essa sugestão.

(A pergunta não e diretamente para mim)


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 15, 2023

Boa noite,

É possível cancelar a utilização de um cartão digital NOS, usado por familiar?

 

Boa noite @Lorena Frei,

Sim! Se for o titular do contrato.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • November 15, 2023

Bom dia @Jorge C 

Obrigada 🙃


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 15, 2023

Bom dia @Lorena Frei

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Dependendo da forma da partilha podemos ajudar. 
Caso o cartão NOS tenha sido partilhado, via App NOS ou Área de Cliente, pode aceder à gestão de utilizadores e proceder à remoção. 

No entanto, caso a partilha tenha sido ao fornecer os dados, pode apenas alterar a palavra-passe de acesso, resolve. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • November 15, 2023

Bom dia @Mário P. 

Obrigada pela resposta.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2023

Ora essa, @Lorena Frei

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado