Skip to main content
Header

Error com cartão nos

• January 24, 2026
  • 3 comentários
  • 28 visualizações

Olá,

Adquiri recentemente um pacote que inclui internet e televisão, no qual está incluída também a ativação do Cartão NOS para utilização no cinema.

No entanto, ao tentar utilizar o Cartão NOS, surge a mensagem de que o cartão não existe. Gostaria de saber como posso proceder para ativá-lo corretamente ou verificar se existe algum problema associado à minha conta.

Fico a aguardar a vossa ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

Paula

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2026

Boa tarde ​@Paula Katerin Barrera,

Verificámos que foi a uma loja NOS e a mesma encaminhou a situação para resolução da nossa equipa especializada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.

Verificámos que foi a uma loja NOS e a mesma encaminhou a situação para resolução da nossa equipa especializada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.

Boa noite. Obrigada pela resposta. De facto, dirigi-me a um centro de atendimento e foi aberto um pedido. Nesse mesmo dia, sábado, consegui entrar no cinema, no entanto a compra não ficou registada na aplicação.

Como posso validar esta compra para que apareça na app e seja considerada válida como uma das 4 compras necessárias para ganhar as pipocas?

Obrigada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2026

Agradecemos a sua mensagem.

Fez a compra através da app Cinemas NOS com o seu login my NOS realizado? 

Compras anteriores ou feitas através de outros meios não são possíveis de ser incluídas na campanha. 

Após fazer compras desta forma através da App Cinemas NOS, apenas necessita de aguardar para que a app atualize a informação sobre a nova compra.

Para questões relacionadas com compras de bilhetes, sugerimos que contacte diretamente através formulário de contacto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.Obrigado