Skip to main content
Header

Prezados, 

 

Estou a encaminhar-vos esta mensagem em decorrência do grande transtorno que estive a passar. Fiz a aquisição no site de dois bilhetes para assistir a uma seção. Tive dois problemas em realizar essa compra, primeiro que o site caiu diversas vezes durante a compra, por fim, quando consegui finalizar a aquisição, o horário de sítio de exibição vieram encaminhados em divergência ao que foi selecionado. 
 

Estive hoje no norte shopping a falar com o gerente Felipe Amaro, que encaminhou-me ao vosso site, onde, segundo ele, essa questão seria resolvida. 

aguardo retorno, a fim de que possamos resolver esse infeliz transtorno. 

Boa tarde @Gabriel Paiva,

Lamentamos a demora na nossa intervenção assim como a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, se chegou a usufruir de algum dos bilhetes.

Obrigado


Prezado, 

Em resposta ao seu comentário, esclareço que nenhum dos bilhetes foram utilizados.

 

 Aguardo retorno, a fim de que possamos dar continuidade ao processo de resolução.

 

 Desde já agradeço.


Bom dia @Gabriel Paiva

Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o email utilizado como, também, a data e hora aproximada da compra. 

Obrigado


O e-mail é *************@gmail.com 

e a compra foi realizada no dia 07/11/2022 as 18:32 


Bom dia @Gabriel Paiva,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Comentário