Ainda hoje comprei uns bilhetes e tambem ofereceu as pipocas.
O processo foi primeiro após a escolha dos lugares, escolher os artigos do bar no meu caso foi um menu infantil, fiz o pagamento e depois apareceu a mensagem no fim com as pipocas gratis + o menu que escolhi.
A questão é que me dá erro sempre que tento adicionar o menu. Se avançar para o pagamento não é registada qualquer "compra" no bar.
A questão é que me dá erro sempre que tento adicionar o menu. Se avançar para o pagamento não é registada qualquer "compra" no bar.
Tente desinstalar e instalar novamente a app a ver se resolve, aqui não deu problema nenhum.
Já instalei e desinstalei e testei com outro telemóvel. O que acontece em ambos é que continua a aparecer a mensagem no início da compra de que tenho direito ao menu pequeno nesta compra, mas na hora de escolher o menu já não tenho qualquer oferta disponível, sendo que, tenho q pagar os artigos de bar. Enfim, não vou perder mais tempo. Vou adquirir os bilhetes e amanhã irei esclarecer melhor esta situação directamente no cinema. É inadmissível que não haja uma linha de apoio ao cliente para solucionar estas questões
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Diana97.
Pode contactar diretamente o Cinema através do Formulário existente para o efeito.
Em alternativa envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum para que possamos ajudar.
Qual foi o cinema para o qual estava a realizar a compra?
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado