Header
Pergunta

Erro na compra de bilhetes + menu de oferta


Bom dia, 

Segundo a app Cinema NOS tenho uma oferta de um menu de pipocas pequeno disponível, no entanto, assim que tento escolher o tipo de pipoca e respectiva bebida, dá erro e pede que volte ao início. Já repeti este processo inúmeras vezes e nunca consigo adquirir os bilhetes com o menu. Como é que posso usufruir desta oferta? 

Obrigada

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Ainda hoje comprei uns bilhetes e tambem ofereceu as pipocas.

O processo foi primeiro após a escolha dos lugares, escolher os artigos do bar no meu caso foi um menu infantil, fiz o pagamento e depois apareceu a mensagem no fim com as pipocas gratis + o menu que escolhi.

A questão é que me dá erro sempre que tento adicionar o menu. Se avançar para o pagamento não é registada qualquer "compra" no bar.

Reputação 7
Crachá +4

A questão é que me dá erro sempre que tento adicionar o menu. Se avançar para o pagamento não é registada qualquer "compra" no bar.

Tente desinstalar e instalar novamente a app a ver se resolve, aqui não deu problema nenhum.

Já instalei e desinstalei e testei com outro telemóvel. O que acontece em ambos é que continua a aparecer a mensagem no início da compra de que tenho direito ao menu pequeno nesta compra, mas na hora de escolher o menu já não tenho qualquer oferta disponível, sendo que, tenho q pagar os artigos de bar. Enfim, não vou perder mais tempo. Vou adquirir os bilhetes e amanhã irei esclarecer melhor esta situação directamente no cinema. É inadmissível que não haja uma linha de apoio ao cliente para solucionar estas questões 

Obrigada pela ajuda 😊

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Diana97.

Pode contactar diretamente o Cinema através do Formulário existente para o efeito.

Em alternativa envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum para que possamos ajudar.

Qual foi o cinema para o qual estava a realizar a compra? 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Comentário