Skip to main content

Bom dia,

Ontem (dia 18/12/2022) estava a realizar uma compra de bilhetes para o cinema NOS e no final deu erro e disse-me que a transação não seria realizada, porém o dinheiro ficou cativo na minha conta bancária, para depois me ser retirado. O mesmo aconteceu hoje. 

O dinheiro fica cativo e será-me devolvido? O que faço?

Também já preenchi o formulário do cinema NOS com o problema.

Obrigada.

 

Boa tarde @madalenaofp,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que o processo de compra não foi concluído, o valor cativo será devolvido na sua conta bancária.

Tendo já enviado também a mesma mensagem através do formulário de contacto Cinemas NOS, irá também receber a confirmação por essa via.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

Realizei duas compras no site do cinema NOS (dia 18 e 19 deste mês), que deram erro no final da compra. O dinheiro dessas duas compras ficou-me cativo na conta bancária e disseram-me que seria devolvido. Hoje, reparei que o dinheiro foi-me devolvido e retirado (não cativo) da conta logo a seguir.

O que faço?

Obrigada. 


Boa tarde @madalenaofp

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema. 
Diga-nos, por favor, qual foi a forma de compra dos bilhetes se pela App Cinemas NOS ou pelo site. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde,

Fiz a compra por cartão multibanco, no site.

 

 


Verifique, por favor, se o saldo não está em contabilístico, por favor, @madalenaofp. Se sim, por favor, consulte o email que utilizou, na caixa de entrada, SPAM e lixo eletrônico. Isto porque temos a indicação de que o processo de compra só finaliza com o envio do email. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt 

Obrigado


Sim está, mas não houve qualquer tipo de confirmação para ambas as compras que realizei. Além disso o dinheiro foi-me devolvido primeiro antes de mo ser retirado outra vez.

É um problema do banco?

Obrigada.


Boa tarde novamente,

Está reposta a situação.

Muito obrigada pela atenção!

Boas festas.


Obrigado nós pelo seu feedback, @madalenaofp
Ficamos contentes que a situação se encontre resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Desejamos-lhes uma óptimas Festas. 🎄


Comentário