Boa tarde @madalenaofp,
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que o processo de compra não foi concluído, o valor cativo será devolvido na sua conta bancária.
Tendo já enviado também a mesma mensagem através do formulário de contacto Cinemas NOS, irá também receber a confirmação por essa via.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Realizei duas compras no site do cinema NOS (dia 18 e 19 deste mês), que deram erro no final da compra. O dinheiro dessas duas compras ficou-me cativo na conta bancária e disseram-me que seria devolvido. Hoje, reparei que o dinheiro foi-me devolvido e retirado (não cativo) da conta logo a seguir.
O que faço?
Obrigada.
Boa tarde @madalenaofp,
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema.
Diga-nos, por favor, qual foi a forma de compra dos bilhetes se pela App Cinemas NOS ou pelo site.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Fiz a compra por cartão multibanco, no site.
Verifique, por favor, se o saldo não está em contabilístico, por favor, @madalenaofp. Se sim, por favor, consulte o email que utilizou, na caixa de entrada, SPAM e lixo eletrônico. Isto porque temos a indicação de que o processo de compra só finaliza com o envio do email.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt
Obrigado
Sim está, mas não houve qualquer tipo de confirmação para ambas as compras que realizei. Além disso o dinheiro foi-me devolvido primeiro antes de mo ser retirado outra vez.
É um problema do banco?
Obrigada.
Boa tarde novamente,
Está reposta a situação.
Muito obrigada pela atenção!
Boas festas.
Obrigado nós pelo seu feedback, @madalenaofp.
Ficamos contentes que a situação se encontre resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhes uma óptimas Festas.