Vou direto ao assunto, abri a aplicação dos Cinemas NOS pois queria ir ao cinema hoje, mas a aplicação não funcionou.
Ela abre e tem a sequência de entrada da roda, mas logo a seguir ocorre um erro em que bloqueia o ecra completamente.
Eu instalei e desinstalei a aplicação várias vezes, permiti todas as permissões que podiam ser pedidas, mas ainda assim não deu.
Conseguem me ajudar?
Página 1 / 1
Bom dia, @Alberto Pires Ferreira Nunes.
Indique-nos, por favor, a marca, modelo do equipamento e a versão Android do mesmo.
Obrigado,
Boa tarde @Alberto Pires Ferreira Nunes,
Por favor informe a marca, modelo e sistema operativo do seu telefone.
Obrigado
Bom dia.
Não estou a conseguir utilizar a aplicação Cinemas NOS no telemovel fica bloqueado com o ecran preto.Conseguem ajudar?
Obrigado
Bom dia, @Sónia Tendeiro. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o tópico onde um tema semelhante foi suscitado pelo @Alberto Pires Ferreira Nunes.
Por favor, indique-nos, por favor, a marca, modelo do equipamento e a versão Android do mesmo.
Obrigado,
Boa tarde @Sónia Tendeiro,
Suponho nas definições, limpou o cache da App Cinemas NOS e App Google Play.
O seu HONOR Magic5 Lite deveria funcionar porque tem android 13 e GPS.
Por favor informe a marca, modelo e sistema operativo do seu telefone.
Obrigado
Boa tarde @Alberto Pires Ferreira Nunes,
Por favor informe a marca, modelo e sistema operativo do seu telefone.
Obrigado
Boa tarde @Alberto Pires Ferreira Nunes,
Sugiro que em definições, limpe o cache da App Cinemas NOS e App Google Play e tente novamente. Se mesmo assim não funcionar desinstale e instale outra vez.
O Samsung Galaxy A52s foi lançado com o android 11 atualizável até ao 14 com GPS.
Cumpre todos os requisitos da App Cinema NOS mencionados aqui.
Obrigado
Boa tarde @Sónia Tendeiro e @Alberto Pires Ferreira Nunes,
Confirmamos ter existido um constrangimento na App Cinemas NOS para o sistema operativo em Android. Compreendemos que o mesmo já se encontra ultrapassado, pelo que pedimos, por favor, que reinstalem novamente a app e testem novamente.
Partilhem connosco o vosso testemunho.
Obrigado
Boa tarde @Sónia Tendeiro e @Alberto Pires Ferreira Nunes,
Confirmamos ter existido um constrangimento na App Cinemas NOS para o sistema operativo em Android. Compreendemos que o mesmo já se encontra ultrapassado, pelo que pedimos, por favor, que reinstalem novamente a app e testem novamente.
Partilhem connosco o vosso testemunho.
Obrigado
Houve uma atualização para a versão 19.590
A versão anterior mostra o erro descrito neste tópico, precisa de atualização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.