Skip to main content
Header
Resposta

erro aplicacao

  • September 30, 2025
  • 3 comentários
  • 38 visualizações

A aplicação da Nos para compra de bilhetes não está a funcionar, está a dar erro há já uma semana. Para quando a resolução do problema?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@anamt,

Agradecemos a sua mensagem.

A aplicação encontra-se a funcionar normalmente. Por favor, detalhe-nos qual o erro e em que momento do processo de compra ocorre.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@anamt,

Agradecemos a sua mensagem.

A aplicação encontra-se a funcionar normalmente. Por favor, detalhe-nos qual o erro e em que momento do processo de compra ocorre.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • October 1, 2025

Diz que o serviço está temporariamente indisponível, quando tento escolher a hora para a sessão do filme que quero comprar os bilhetes.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

@anamt, boa tarde. 
Sugerimos que, por favor, desinstale e volte novamente a instalar a App. 
De seguida, experimente novamente o acesso. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,