Skip to main content
Header
Pergunta

Efetuei uma Compra de Bilhetes, mas não me foi enviado email

  • May 11, 2022
  • 1 comentário
  • 170 visualizações

Acabei de fazer um pagamento de 4 Bilhetes para o cinema do Colombo e não me foi enviado nenhum email com os mesmos. Sendo que não consigo enviar um “ticket” atravez deste link https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx (diz serviço indisponivel) decidi vir aqui tentar a minha sorte.

 

Peço ajuda pk quero ir ao cinema e é já no dia 12/05/2022.

Tenho o comprovativo de pagamento e posso favorecer mais dados se for necessário.

 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Vales Cro Ferrão

Diga-nos, por favor, a compra foi feita através da App Cinemas NOS ou pelo site?

Obrigado