Boa tarde,
Comprei bilhetes para o próximo dia 20 para IMAX no Colombo, mas ganhei um giveaway e já vou ver o filme dia 18.
Existe possibilidade de devolução?
Boa tarde,
Comprei bilhetes para o próximo dia 20 para IMAX no Colombo, mas ganhei um giveaway e já vou ver o filme dia 18.
Boa tarde,
Boa tarde, preencha o formulário, ecolha o cinema e coloque a sua questão diretamente ao cinema:
https://www.cinemas.nos.pt/contactos
Qual questionário? Isto manda-me directamente para o chat da NOS.
Coloquei lá a pergunta
Coloquei lá a pergunta
De facto parece estar a acontecer uma dificuldade com o acesso ao formulário.
Relativamente aos bilhetes o que se pode ler nos termos e condições é isto:
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Coloquei lá a pergunta
Boa tarde
Efetivamente o link facultado em cima reencaminha para o facebook messenger, no entanto agradecia o seu feedback.
Caso tenha alguma questão adicional sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Após seguir as instruções do
Obrigado
Bom dia. Comprei ontem bilhetes na APP mas não consigo ir. Posso dar os meus bilhetes para alguém? Ou a pessoa em questão irá precisar da minha identificação? Os códigos QR basta? Desde obrigada
Bom dia
Sim, pode fornecer os QR code aos beneficiários ou o email que recebeu para que consigam assistir ao filme em questão.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.