Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
September 7, 2022

[Descontinuado] Cinemas NOS - Pipoca Lovers

• September 7, 2022
  • 30 comentários
  • 3552 visualizações

Tenha um regresso às aulas, nota 20, com os Cinemas NOS. 🍿

O seu cartão anual de pipocas está de volta! Neste regresso às aulas compre um cartão Pipoca Lovers e tenha pipocas nota 20, por um ano inteiro.🎞📽

Durante o mês de setembro, pode comprar, em qualquer balcão Cinemas NOS, o seu cartão Pipoca Lovers e tem direito a um pacote de pipocas médio cada vez que for ao cinema, limitado a uma sessão por dia.

Ainda não tem a App Cinemas NOS? Descarregue já e ganhe pipocas na primeira compra.  Disponível para Android e iOS agora pode comprar facilmente bilhetes para as mais de 200 salas de cinema NOS, numa App dedicada a este tema.

O melhor regresso às aulas é com os Cinemas NOS😎

Assista aos filmes dos Cinemas NOS da melhor forma e fique a par de todas as novidades e estreias em cinemas.nos.pt

30 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 7, 2022

Bom dia a todos, 

Neste regresso às aulas compre, em qualquer balcão Cinemas NOS, o seu cartão Pipoca Lovers. 

Vá ao cinema tenha consigo o cartão Pipoca Lovers e tenha direito a um balde de pipocas média.🍿

O melhor regresso às aulas é com os Cinemas NOS😎

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 7, 2022

Boa tarde

Não entendi..compra-se um pacote por 20 euros e tem-se um pacote de pipocas cada vez que se vai ao cinema??? 
Ou seja, se for com o cartão nos, pago menos por 2 bilhetes e tenho sempre um pacote á borla??? 
Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2022

Boa tarde @anabela manuel,

Agradecemos a sua mensagem. 

Durante o mês de setembro, pode comprar, em qualquer balcão Cinemas NOS, o seu cartão Pipoca Lovers e tem direito a um pacote de pipocas médio cada vez que for ao cinema.

Para ter acesso ao pacote de pipocas basta que apresente o cartão Pipoca Lovers. Saiba mais aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 15, 2022

Já não é possível adquirir o cartão pipocas lovers ??

Diogo
Super User
Super User
December 15, 2022

Olá @MILAY MENDOZA TRAÇA,

Era apenas durante o mês de setembro. 🫤

@Diogo
Kilobyte
December 15, 2022

Que pena. Tenho pena que tenha sido tão pouco anunciado. 

Diogo
Super User
Super User
December 15, 2022

@MILAY MENDOZA TRAÇA,

É a 2.ª vez que vendem o cartão.

Fique atent@ ao Fórum e às páginas de Instagram/Facebook dos Cinemas NOS.

@Diogo
Mário P.
Gestor da comunidade
December 16, 2022

Boa tarde @MILAY MENDOZA TRAÇA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua manifestação de interesse. 

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que fique atento ao Fórum NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 16, 2022

@Diogo S. Muito obrigada. Assim farei 

Kilobyte
January 2, 2023

Boa noite,

Comprei um cartão pipocas em março do ano passado e desde dezembro que dá erro e já tive de comprar pipocas mesmo tendo o cartão.

No cinema do Almada fórum disseram que tinha de me dirigir onde comprei o cartão para resolver a situação, hoje fui ao cinema Colombo e foi-me dito que é um erro do sistema e não sou a única .

Portanto fica na boa vontade de quem está a vender os bilhetes, não acho correto e estou muito aborrecida com a situação, se sabem que é erro então deveriam resolver a situação, desta forma prejudicam o cliente

Cumprimentos

Helena