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Boa tarde,

Comprei bilhetes para um filme no domingo às 00h15, conforme mostra a imagem. No entanto, ao receber os bilhetes, reparei que a data indicada é segunda-feira às 00h15.

Na aplicação, indicam que a sessão é às 00h15 de domingo, ou seja, de sábado para domingo, mas os bilhetes indicam que é de domingo para segunda-feira.

Isto não faz qualquer sentido. Existe a possibilidade de ter um reembolso ou trocar a data dos bilhetes?

Boa tarde ​@bpereira7,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que exponha o seu pedido através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Obrigado


Alô, também me deparei com esta situação ao comprar bilhete para hoje, dia 12 domingo às 00:15h (ultima sessão do dia 12) e ao receber os bilhetes no email tinha indicada a data de dia 13 segunda-feira. Contactei os próprios cinemas do shopping em questão no qual disseram-me que era normal pois o sistema assume a ultima sessão do dia 12 das 00:15h como sendo de dia 13. Portanto os bilhetes não estão trocados, bom filme :)


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@franciscoconceicao1353 e partilha do seu testemunho sobre o tema.

Partilhe connosco caso surja alguma questão.

Obrigado


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