Boa tarde.
Queria comprar bilhetes para amanhã, mas comprei para hoje.
É possível fazer a troca? Já tentei ligar para o cinema, mas nem sequer chama.
Já tentei contactar a NOS através do chat do Messenger, mas ninguém responde.
Obrigada.
Boa tarde.
Queria comprar bilhetes para amanhã, mas comprei para hoje.
É possível fazer a troca? Já tentei ligar para o cinema, mas nem sequer chama.
Já tentei contactar a NOS através do chat do Messenger, mas ninguém responde.
Obrigada.
Boa tarde
Infelizmente não me parece ou vai ou perde o direito.
Segundo as condições dos Cinemas NOS.
Em alternativa, pode tentar a troca diretamente no Cinema escolhido, sem garantias.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Ainda assim, recomendamos que contacte os Cinemas NOS diretamente através do Formulário de Contacto apropriado.
Obrigado
Comprei 3 bilhetes para IMAX no Colombo para o filme Dune mas infelizmente comprei para o dia errado, há possibilidade para efetuar a mudança de dia? Ou há algum numero para o qual possa ligar?
Bom dia
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.
Ainda assim, sugerimos que contacte os Cinemas NOS diretamente através do aqui indicado.
Obrigado,
Comprei o bilhete no site no qual o dia era 22/12 e quando o comprei estava na secção de filmes de “hoje” que era dia 22/12 e no entanto quando chegou a fatura tinha a data do filme do dia 23/12 como posso reembolsar os bilhetes?
“A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. “
Para mais ajuda fale com: https://www.cinemas.nos.pt/contactos
Bom dia,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.