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Resposta

Comprei bilhetes na app e nao foi adicionada a compra


Comprei 2 bilhetes na app e a compra não foi atualizada na app. Manteve-se com o histórico de 2 compras, em lugar das 3 que deviam constar agora.

Melhor resposta por Olaf

Boa tarde @Jorge C 

Penso que esteja a falar das compras para a oferta do menu 

15 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2023

Boa tarde @Mafalda_Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Recebeu o SMS ou email de confirmação de compra?

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reiniciar a App.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 2, 2023

Boa tarde, 

Recebi o e-mail, sim. E os bilhetes na app.

Acontece que tinha 2 compras e assim se manteve. Neste momento, acabo de verificar e, além de não ter atualizado para as 3 compras, apagou todas e ficou a zero compras 🤷🏻‍♀️


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2023

Boa tarde @Mafalda_Silva

Sugerimos que, caso esteja a utilizar um equipamento Android, aceda às definições do mesmo e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. De seguida, faça o login novamente e experimente. 

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • December 3, 2023

Boa tarde, 

Recebi o e-mail, sim. E os bilhetes na app.

Acontece que tinha 2 compras e assim se manteve. Neste momento, acabo de verificar e, além de não ter atualizado para as 3 compras, apagou todas e ficou a zero compras 🤷🏻‍♀️

 

Boa noite @Mafalda_Silva,

Se a solução proposta falhar, apague o cache e dados em definições, desinstalando de seguida. Reinicie o telefone e instale novamente.

Boa sorte


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 3, 2023

Refere-se àquela oferta de menu pipocas na 4ª compra?


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • December 3, 2023

Refere-se àquela oferta de menu pipocas na 4ª compra?

 

Boa tarde @Olaf,

O cliente refere bilhetes no titulo do tópico, pelo que acredito que não sejam pipocas.

Já atualizou @Mafalda_Silva?

Obrigado


Olaf
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 3, 2023

Boa tarde @Jorge C 

Penso que esteja a falar das compras para a oferta do menu 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • December 3, 2023

Boa tarde @Jorge C 

Penso que esteja a falar das compras para a oferta do menu 

 

É uma possibilidade.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2023

Boa tarde @Mafalda_Silva
​​@Olaf e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 5, 2023

Boa tarde,

Refiro-me aos 4 pontos (compras) para obtenção das pipocas grátis.

Fiz tudo o que sugeriram. O meu telefone é iPhone e não Android. A situação mantém-se.

Em lugar das 2 compras aumentarem para 3, passaram a 0 e assim se mantêm. 🤷🏻‍♀️


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • December 6, 2023

Boa tarde,

Refiro-me aos 4 pontos (compras) para obtenção das pipocas grátis.

Fiz tudo o que sugeriram. O meu telefone é iPhone e não Android. A situação mantém-se.

Em lugar das 2 compras aumentarem para 3, passaram a 0 e assim se mantêm. 🤷🏻‍♀️

 

Boa tarde @Mafalda_Silva,

Sugiro que detalhe de que compras se refere.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 7, 2023

Bom dia @Mafalda_Silva
Pedimos que, por favor, aceda à App Cinemas NOS e diga-nos se a situação se mantem. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 7, 2023

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 7, 2023

Mantém-se igual e nem sequer aparece o histórico dos bilhetes usados. 

Fez reset de tudo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2023

Boa tarde, @Mafalda_Silva.

Agradecemos o seu feedback.

Fale, por favor, connosco aqui para podermos ajudar.

Obrigado