Comprei bilhete no site nos para filme amanhã dia 29 as 2h no Vasco da Gama sendo que me tiraram dinheiro do cartão e até agora nem email nem sms comprovativo da compra e com bilhetes anexos mas o que é certo é que o dinheiro está do lado da nos mas bilhetes nem vê-los!
Logo quando aconteceu o sucedido enviei e-mail para a nos utilizando esse mesmo formulário mas até agora nada de resposta ou solução dada para a gravidade da ocorrência em que me tiram valores do cartão de crédito numa compra feita no site e não recebo qualquer comprovativo e mais grave ainda os respectivos bilhetes também não chegaram para depois poder entrar na sessão de cinema que foi aliás a razão porque efectuei a referida compra na bilheteira online da nos.
Olá
Se já nos contactou através do formulário, pedimos que aguarde pela nossa resposta, por favor.
Mas é normal tanto tempo para responder a uma reclamação em que tiram valores da conta do cliente sobre bilhetes de cinema comprados no site para sessões que nunca existiram?!Parece-me evidente que devem devolver o dinheiro gasto para nada o quanto antes e minimamente para compensar os transtornos causados oferecer uma entrada dupla num.filme,sala e sessão à minha escolha quando de facto voltar a haver cinema nos centros comerciais em lisboa.
A mim aconteceu exatamente o mesmo. Só que pior ainda, é que esse formulário chega ao fim dá erro.
Ou seja NEM DINHEIRO NEM BILHETES.
A NOS É MESMO UMA PALHAÇADA GERIDA POR INCOMPETENTES.
Boa noite
Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, Fiz compra de bilhetes de cinema no site dos Cinemas NOS, fiz o pagamento e depois apareceu um erro a dizer que a sessão tinha sido aberta noutro browser, sendo que a única coisa que fiz foi colocar os dados do cartão de crédito. O que é certo é que o dinheiro foi debitado, não recebi o e-mail de confirmação com os bilhetes e ao simular nova compra, os lugares aparecem como ocupados. Preciso de obter a confirmação e os bilhetes urgentemente, já enviei mensagem via formulário mas sendo fim-de-semana, provavelmente só me respondem quando já tiver passado da hora da sessão escolhida!!!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
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Verifique, por favor, se os bilhetes estão disponíveis através da App Cinemas NOS.
Obrigado
Não estão disponíveis. Repeti a compra e a mesma coisa aconteceu. Neste momento tenho o valor de 4 bilhetes fora da minha conta bancária e zero bilhetes em minha posse…
Continuo a aguardar uma resposta… nem dinheiro nem bilhetes, uma vergonha
um bem haja
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o valor da compra foi devolvido na sua conta bancária.
Obrigado
Comentário
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