Skip to main content
Header
Resposta

Compras no Bar desapareceu

  • January 3, 2025
  • 3 comentários
  • 28 visualizações

Boa noite. Estou no cinema á espera da sessão e ia comprar as pipocas/bebida na app e descobri que as 3 compras que já tinha acumulado para fazer as 4 e ter o Menu grátis desapareceram. Nos podem ajudar por favor?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Nuno Maurício 

Apenas temos conhecimento que a campanha reinicie no dia 30 de janeiro. Deste modo, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado, 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 4, 2025

Bom dia, ​@Nuno Maurício 

Apenas temos conhecimento que a campanha reinicie no dia 30 de janeiro. Deste modo, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado, 


Bom dia, ​@Nuno Maurício 

Apenas temos conhecimento que a campanha reinicie no dia 30 de janeiro. Deste modo, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado, 

Bom dia Mário. Obrigado pela atenção. Que grande Mafia...então quer dizer que só porque mudamos de ano perdemos o que acumulamos...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2025

@Nuno Maurício

Lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro das suas expectativas. 
As condições da campanha encontram-se disponíveis na App Cinemas NOS. Sugerimos que as consulte.