Boa noite. Estou no cinema á espera da sessão e ia comprar as pipocas/bebida na app e descobri que as 3 compras que já tinha acumulado para fazer as 4 e ter o Menu grátis desapareceram. Nos podem ajudar por favor?
Bom dia,
Apenas temos conhecimento que a campanha reinicie no dia 30 de janeiro. Deste modo, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Bom dia,
Apenas temos conhecimento que a campanha reinicie no dia 30 de janeiro. Deste modo, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Bom dia Mário. Obrigado pela atenção. Que grande Mafia...então quer dizer que só porque mudamos de ano perdemos o que acumulamos...
Lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro das suas expectativas.
As condições da campanha encontram-se disponíveis na App Cinemas NOS. Sugerimos que as consulte.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.