Header

como posso obter o cartao NOS (cinema)


Já adicionei o serviço tv à minha conta, no entanto aparece mensagem a dizer que não é possível adicionar cartão. 

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Sim, sou cliente desde início de janeiro deste ano.

obrigada.

Bom dia, se o registo dos seus serviços, Pacote com Televisão, está bem associado à sua área de cliente, confirme no seu Perfil, se aparece o Cartão NOS Digital ativo.

Caso não esteja, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Já adicionei o serviço tv à minha conta, no entanto aparece mensagem a dizer que não é possível adicionar cartão. 

Boa tarde, em que data fez a associação ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eva VC,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.

Confirme-nos, por favor, se este período já foi ultrapassado.

Obrigado 

Sim, sou cliente desde início de janeiro deste ano.

obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, sou cliente desde início de janeiro deste ano.

obrigada.

Bom dia, se o registo dos seus serviços, Pacote com Televisão, está bem associado à sua área de cliente, confirme no seu Perfil, se aparece o Cartão NOS Digital ativo.

Caso não esteja, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Eva VC.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário