Skip to main content
Header

como posso obter o cartao NOS (cinema)

  • February 21, 2023
  • 5 comentários
  • 481 visualizações

Já adicionei o serviço tv à minha conta, no entanto aparece mensagem a dizer que não é possível adicionar cartão. 

February 22, 2023

Sim, sou cliente desde início de janeiro deste ano.

obrigada.

Bom dia, se o registo dos seus serviços, Pacote com Televisão, está bem associado à sua área de cliente, confirme no seu Perfil, se aparece o Cartão NOS Digital ativo.

Caso não esteja, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já adicionei o serviço tv à minha conta, no entanto aparece mensagem a dizer que não é possível adicionar cartão. 

Boa tarde, em que data fez a associação ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 21, 2023

Boa tarde @Eva VC,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.

Confirme-nos, por favor, se este período já foi ultrapassado.

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • February 21, 2023

Sim, sou cliente desde início de janeiro deste ano.

obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim, sou cliente desde início de janeiro deste ano.

obrigada.

Bom dia, se o registo dos seus serviços, Pacote com Televisão, está bem associado à sua área de cliente, confirme no seu Perfil, se aparece o Cartão NOS Digital ativo.

Caso não esteja, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 22, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Eva VC.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado