Já adicionei o serviço tv à minha conta, no entanto aparece mensagem a dizer que não é possível adicionar cartão.
Já adicionei o serviço tv à minha conta, no entanto aparece mensagem a dizer que não é possível adicionar cartão.
Boa tarde, em que data fez a associação ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.
Confirme-nos, por favor, se este período já foi ultrapassado.
Obrigado
Sim, sou cliente desde início de janeiro deste ano.
obrigada.
Sim, sou cliente desde início de janeiro deste ano.
obrigada.
Bom dia, se o registo dos seus serviços, Pacote com Televisão, está bem associado à sua área de cliente, confirme no seu Perfil, se aparece o Cartão NOS Digital ativo.
Caso não esteja, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.