Skip to main content
Header

Já adicionei o serviço tv à minha conta, no entanto aparece mensagem a dizer que não é possível adicionar cartão. 

Já adicionei o serviço tv à minha conta, no entanto aparece mensagem a dizer que não é possível adicionar cartão. 

Boa tarde, em que data fez a associação ?


Boa tarde @Eva VC,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.

Confirme-nos, por favor, se este período já foi ultrapassado.

Obrigado 


Sim, sou cliente desde início de janeiro deste ano.

obrigada.


Sim, sou cliente desde início de janeiro deste ano.

obrigada.

Bom dia, se o registo dos seus serviços, Pacote com Televisão, está bem associado à sua área de cliente, confirme no seu Perfil, se aparece o Cartão NOS Digital ativo.

Caso não esteja, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Eva VC.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Comentário