Skip to main content
Header
Resposta

Codigos promocionais kombucha

• October 2, 2025
  • 4 comentários
  • 66 visualizações

Boa tarde,

Eu tenho 5 códigos promocionais da kombucha de 1 bilhete gratis e quando os uso diz referencia invalida.

Tenho a certeza que ainda não usei estes códigos, por isso gostava da vossa ajuda. Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Flávio Azevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

O voucher que recebeu por vezes não permite a compra na App Cinemas NOS ou no nosso website, o que desde já lamentamos. 

Desta forma, pedimos que, por favor, se dirija aos balcões dos cinemas para que possa usufruir do desconto que ganhou através da Lipton.

Lamentamos o transtorno e agradecemos a sua compreensão 

4 Comentários

A opção de colocar códigos promocionais (ex promo kombucha) após a seleção dos lugares não esta disponível na app cinema nos

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 2, 2025

O voucher que recebeu por vezes não permite a compra na App Cinemas NOS ou no nosso website, o que desde já lamentamos. 

Desta forma, pedimos que, por favor, se dirija aos balcões dos cinemas para que possa usufruir do desconto que ganhou através da Lipton.

Mas já utilizei alguns códigos kombucha anteriormente e utilizei sempre problemas na app e no site

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2025

Os códigos funcionam através da app e site Cinemas NOS contudo, conforme partilhado, por vezes estes não funcionam por erro da plataforma.

Nesse sentido, podemos sugerir que continue a testar ou, alternativamente, se dirija aos balcões dos cinemas para que possa usufruir do desconto.