Skip to main content
Header
Pergunta

Código de autenticação em falta

O meu nome é Armindo José Dias Gregório, contribuinte n° *********e com o telefone *********. 

Sempre entrei na APP cinema nos para adquiri bilhetes mas ultimamente não o consigo fazer porque sempre que tento fazer a autenticação, ficam de me enviar o código de autenticação e nunca o recebo. Podem- me ajudar? Obrigado

12 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2026

Boa tarde ​@Armindo Gregório, bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem. Verifique, por favor, se o SMS enviado com o código de autenticação está a ser recebido na pasta de spam.

Diga-nos também se ao pedir o envio do código de autenticação para o e-mail o recebe.

Obrigada

Boa tarde. Não. Não tenho nada no spam e quando tento a validação por mail, imediatamente diz que a autenticação vai ser feito por duas maneiras, sendo a primeira por telefone. Tento de novo, mas nada recebo.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2026

Bom dia ​@Armindo Gregório,

Muito obrigada pelo seu feedback.

Por favor, verifique se tem algum contacto NOS bloqueado. Caso tenha, desbloqueie e teste novamente o login na App Cinemas NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Bom dia. Não tenho nenhum contacto NOS bloqueado. Continuo sem receber o código de validação.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 3, 2026

Bom dia ​@Armindo Gregório,

Em alternativa pode colocar propositadamente 3 códigos errados.

Na tentativa seguinte receberá o código no seu email.

Partilhe feedback connosco. 

Obrigado. 

Fiz tudo o que me foi indicado mas não recebi nada no meu email. Tentei várias vezes.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 3, 2026

Boa tarde ​@Armindo Gregório ,

Sugiro que leia estes artigos. 

Partilhe feedback connosco. 

Obrigado. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

O ​@Armindo Gregório já tem uma conta pelo que dá a entender.

Não basta inserir o código token errado para ser enviado um para o e-mail, depois de meter um código aleatório e selecionar enter, tem que carregar no link para enviar um novo código, e ai inserir um errado novamente. Faça isso 3 vezes.

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Armindo Gregório.

O ​@Bruno Aleixo e o ​@Jorge C partilharam uma boa ajuda sobre o tema. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde. Continuo sem conseguir. E o pior é que também não consigo entrar no MyNos pois o processo de autenticação é igual.

Já consegui receber o código por email. Ia para o spam. Não consigo é receber via SMS mesmo tendo verificado que nada foi para o spam embora receba a informação que o código foi enviado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2026

Boa noite, ​@Armindo Gregório.

Agradecemos o feedback. Já verificou se o número ou remetente que envia a mensagem não se encontra bloqueado no seu telemóvel?

Caso a situação se mantenha, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o endereço de e-mail e o contacto de telemóvel que usa para a App Cinemas NOS. 

Obrigada.