Skip to main content
Header
Kilobyte
July 2, 2026
Respondido

Código de autenticação em falta

O meu nome é Armindo José Dias Gregório, contribuinte n° *********e com o telefone *********. 

Sempre entrei na APP cinema nos para adquiri bilhetes mas ultimamente não o consigo fazer porque sempre que tento fazer a autenticação, ficam de me enviar o código de autenticação e nunca o recebo. Podem- me ajudar? Obrigado

Melhor resposta por Bruno Aleixo

O ​@Armindo Gregório já tem uma conta pelo que dá a entender.

Não basta inserir o código token errado para ser enviado um para o e-mail, depois de meter um código aleatório e selecionar enter, tem que carregar no link para enviar um novo código, e ai inserir um errado novamente. Faça isso 3 vezes.

um bem haja 

12 Comentários

Kilobyte
July 4, 2026

Já consegui receber o código por email. Ia para o spam. Não consigo é receber via SMS mesmo tendo verificado que nada foi para o spam embora receba a informação que o código foi enviado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 4, 2026

Boa noite, ​@Armindo Gregório.

Agradecemos o feedback. Já verificou se o número ou remetente que envia a mensagem não se encontra bloqueado no seu telemóvel?

Caso a situação se mantenha, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o endereço de e-mail e o contacto de telemóvel que usa para a App Cinemas NOS. 

Obrigada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.