O valor que refere refere-se a uma pré autorização no valor de 1€, este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, todavia o valor não é debitado/cobrado.
A pré autorização realizada tem um período de manutenção médio de 7 dias, dependendo do Banco Emissor, poderá ou não constar na informação de histórico do cartão do cliente.
*No caso da pré autorização exceder o período de 7 dias, o cliente deve contactar com o seu banco e solicitar anulação da mesma.
[10/26, 2:30 PM] ソフィア : Boa tarde,
Na quinta feira tentamos usar a vossa app para comprar bilhetes. Varias tentativas e não deu.
Compramos na bilheteira e não tivemos direito as pipocas mesmo tendo explicado que o erro foi da vossa app.
Estava agora a verificar a minha conta e voces retiraram 1 euro por cada tentativa que fizemos, ou seja, dois euros.
Junto envio os printscreens
i10/26, 2:30 PM] ソフィア : Por favor façam alguma coisa sobre a app e devolvam-me o valor que foi deduzido incorretamente.
Boa tarde,
Na quinta feira tentamos usar a vossa app para comprar bilhetes. Varias tentativas e não deu.
Compramos na bilheteira e não tivemos direito as pipocas mesmo tendo explicado que o erro foi da vossa app.
Estava agora a verificar a minha conta e voces retiraram 1 euro por cada tentativa que fizemos, ou seja, dois euros.
Por favor façam alguma coisa sobre a app e devolvam-me o valor que foi deduzido incorretamente.
O que é que as pipocas têm a ver com o topico "cacellation complaint"?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão.
Acho ridículo estarem a cobrar este 1€ com a desculpa que é para verificação do cartão! Está certo que é devolvido mas pelos vistos há casos que não é! Se na web não cobram esse 1€ pq o fazem na app? Aceito ser na primeira compra que se faça agora em todas as outras é inadmissível! Não é necessário fazerem essa validação visto que já o estão a fazer na introdução do número do cartão. Se metermos um número errado ele não deixa avançar! E mais a SIBS já faz a validação dos cartões! Tirem essa cobrança extra e terá mais clientes satisfeitos!
Olá
O valor de 1€ é sempre devolvido.
Bom dia, hoje efectuei a compra de 2 bilhetes de cinema com a o nos cinemas, e foi-me cobrado no cartão os 6,95€ mais 1€ a parte. Porque razão?
Bom dia, hoje efectuei a compra de 2 bilhetes de cinema com a o nos cinemas, e foi-me cobrado no cartão os 6,95€ mais 1€ a parte. Porque razão?
Bom dia, tem a resposta à sua questão neste Tópico: https://forum.nos.pt/cinemas-nos-53/cobranca-de-1-adicional-na-compra-de-bilhetes-13843
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Movemos o seu comentário para a publicação indicada, onde encontra resposta à sua pergunta.
[10/26, 2:30 PM] ソフィア : Boa tarde,
n10/26, 2:30 PM] ソフィア : Por favor façam alguma coisa sobre a app e devolvam-me o valor que foi deduzido incorretamente.
A mesma coisa aqui! Poderia comprar mais um bilhete de cinema com a quantidade de dinheiro com que ficam com estas “autorizações de compra”. Nunca me devolveram 1 cêntimo! Para além do valor desta verificação ser extremamente elevado, nem o devolvem!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Como sugerido neste tópico, contactou com o seu banco a solicitar anulação da pré autorização?
Obrigado
Bom dia,
Tentei por 4x efetuar a compra de bilhetes de cinema NOS, aplicando o código de desconto 2 por1.
Nessas 4x a página nunca era direcionada para algo como “compra efetuada ou bem sucedida” Nem recebi por email qualquer informação relativamente aos bilhetes.
Porém nessas 4x foram retirados 1€ por cada vez que tentei. Porém informação que comprove a compra dos bilhetes NADA! entretanto comprei os bilhetes por mbway e os mesmos foram directamente À apalicação cinema NOS. Porém a minha questão é, espero que o valor cativo seja reposto e simultaneamente o valor da compra não seja debitado! VISTO QUE NAO ME DERAM NENHUM COMPROVATIVO DA COMPRA NÃO DEVEM FAZER O DEBITO.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
A pré autorização realizada tem um período de manutenção médio de 7 dias, dependendo do Banco Emissor, poderá ou não constar na informação de histórico do cartão do cliente.
No caso da pré autorização exceder o período de 7 dias, contacte o seu banco e solicite a anulação da mesma.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.