Skip to main content
Destaque

Cinemas NOS - O que precisa saber?


Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com os Cinemas NOS

 

Cinemas NOS

 

Salas de Cinema 

 

Perguntas frequentes

 

Campanhas 

 

Novidades

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

Fique a conhecer tudo o que pode fazer com a App Cinemas NOS:

 

Partilhe a magia do Cinema!

Fale connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com os Cinemas NOS

Partilhe connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia a todos, 

Desde o dia 30 de junho de 2024 que método de pagamento PayPal foi descontinuado, pelo que atualizámos o nosso artigo: 

Obrigado, 


 

Vou ver um filme em familia daqui a dois dias,somos 4,sou cliente NOS, como posso fazer para comprar 4 e pagar 2?


 

Vou ver um filme em familia daqui a dois dias,somos 4,sou cliente NOS, como posso fazer para comprar 4 e pagar 2?

 

filme para domingo, posso escolher lugares e pagar 2 em 1, depois amanha outros 2 em 1?


Boa tarde @groove,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão NOS permite comprar dois bilhetes pelo preço de um.
O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.

Conheça as condições de utilização do Cartão NOS aqui.

Obrigado


Comentário