Boa tarde, @André Jin.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Os benefícios não ficam de imediato disponíveis, somente 48h após a ativação. Diga-nos, por favor, quando foi feita a ativação do WTF.
Obrigado,
Boa noite,
A ativação foi feita ontem, então vou ter que esperar esse tempo para a utilização dos beneficios exclusivos da app WTF.
Outro dos problemas está presente na Wallet mais precisamente na VOZ+DADOS, em que eu tenho uma oferta da WTF de 15GB e dois prémios do Scratch de 5GB, no entanto aparece uma frase que diz: “Oops, algo correu mal… Estamos a resolver”, gostaria de saber como posso resolver esse problema.
Obrigado.
Boa noite @André Jin,
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que aguarde até ao fim deste período para que todos os benefícios fiquem disponíveis.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Os beneficios exclusivos da app WTF já estão a funcionar, no entanto na Wallet mais precisamente na VOZ+DADOS, em que eu tenho uma oferta da WTF de 15GB e dois prémios do Scratch de 5GB, aparece uma frase que diz: “Oops, algo correu mal… Estamos a resolver”. Como posso resolver?
Obrigado
Boa tarde @André Jin,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que reinicie a App e teste novamente, por favor. Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde,
Eu já desinstalei e voltei a instalar a App, mas continua com o mesmo problema.
Obrigado
Boa tarde @André Jin,
Sugiro que nas definições da App WTF faça “force stop”, “clear data” e “clear cache” por esta ordem.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa noite,
Como eu faria isso no iPhone?
Obrigado
Boa noite,
Como eu faria isso no iPhone?
Obrigado
Sugiro que desintale, reinicie e instale de novo.
Obrigado.
Já fiz todas essas etapas, mas o problema ainda não foi resolvido.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @André Jin,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF.
Obrigado