Skip to main content
Header
Pergunta

Cinemas NOS APP - Bilhete comprado não aparece na carteira

Boa noite

Comprei dois bilhetes de cinema, para sexta 27/03, e já os recebi no email.

No entanto, na APP, não me aparece nada, e já passou 1 dia desde que fiz a compra.

Normalmente, na APP por vezes demora apenas alguns minutos no máximo a aparecer.

Tentei limpar cache, e depois reinstalar a app, e continua sem aparecer nada.
Com o reinstalar, para além de continuar a não aparecer os bilhetes, todas as notificações e bilhetes usados que tinha desapareceram,

Após tentar fazer login no site, pelo browser, na carteira continua a não aparecer nada, dando a mensagem “Não foi possivel mostar os bilhetes ativos”.

Pelo Developer Tools do browser, ao entrar na carteira, é possivel ver na imagem abaixo, que  ao tentar ir buscar os items da minha carteira, devolve um Sucess a false.

DataActionGetWallet → Sucess: false

Eu não fiz nenhuma alteração do meu lado para desta vez ter dado algum erro.
Peço que analisem a situação por favor.

Por fim, tendo recebido o email com os bilhetes, tenho garantia absoluta que tenho os lugares reservados?

Obrigado

11 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 25, 2026

Boa noite ​@Simão Cunha

Sugiro que use o site com o browser em modo privado. 

Em relação aos bilhetes, deverá ter recebido os mesmos em pdf no email mas até o SMS de confirmação serve como bilhete. 

ℹ️ Faqs | Cinemas NOS 

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Bom dia ​@Simão Cunha,

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jorge C.

Além de poder apresentar os bilhetes comprados através da App Cinemas NOS, também o pode fazer com os bilhetes recebidos no e-mail. 😊

Contudo, relativamente ao que nos descreve, não identificamos dificuldades associadas ao acesso dos bilhetes.
Diga-nos, por favor, se o seu e-mail de registo continua o mesmo.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • March 26, 2026

Boa tarde

Obrigado pela ajuda rápida

Acontece a mesma coisa, se usar o browser em modo privado.

Eu fiz uma alteração de email, à meses atrás, mas sempre consegui comprar bilhetes, e sempre me apareceram na APP sem problemas, até esta semana.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Boa tarde ​@Simão Cunha,

Agradecemos o seu feedback.

Aceda, por favor, à App Cinemas NOS e, em “Perfil”, verifique se lá consta o e-mail que tem usado após a alteração.
Caso não conste, termine a sessão e volte a iniciar com essas credenciais.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • March 26, 2026

Aparece o email que tenho usado desde a alteração.

Já fiz login novamente com o email que tenho usado, tanto pela APP, como pelo Browser, e continua a não aparecer nada.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Sugerimos que teste o acesso à App Cinemas NOS através de outro equipamento, ​@Simão Cunha.

Caso obtenha o mesmo resultado, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu e-mail de registo e o contacto associado, para que possamos verificar melhor o que se passa.

Obrigada

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 26, 2026

Boa tarde ​@Simão Cunha

A App Cinema NOS é a versão 19.730 atualizada a 14/08/2025. 

Sugiro que confirme se o email é o mesmo da App my NOS onde tem os serviços. 

Caso não resolva, envie uma mensagem para os gestores da comunidade. 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • March 27, 2026

Boa tarde

Tenho a versão mais recente da APP, e é o mesmo email que aparece no my NOS.

O problema não me parece ser da APP, porque acontece o mesmo no browser.

O servidor não está a conseguir encontrar a informaçao, dá algum erro nesse pedido e não devolve nada.

Já enviei mensagem privada, como referido acima

Obrigado pela ajuda

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2026

Olá ​@Simão Cunha,

Agradecemos o seu feedback.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

• Kilobyte
  • March 27, 2026

Boa tarde,

Venho aqui reportar a mesma situação que o Simão. Comprei bilhetes para dia 1 de Abril, que recebi no email, aqui tudo bem.

Na APP no entanto, e como reportado neste tópico, não aparecem na carteira. Tentei limpar a cache, reinstalar a APP e experimentei noutro dispositivo e o problema mantém-se. Sendo que após fazer este procedimento também deixei de ter acesso a notificações mais recentes e ao histórico de bilhetes usados. A APP está atualizada e o mail é o mesmo que sempre usei.

Parece-me óbvio que o problema não estará no lado do utilizador ou do dispositivo mas sim do vosso lado.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2026

Boa tarde ​@MILFONTES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu e-mail de registo e contacto associado para o perfil ​@Fórum.

Obrigada