Skip to main content
Header
Pergunta

Cinemas NOS

  • February 9, 2026
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde,

Voltei este fim de semana a experienciar o serviço NOS Cinema, o que já não acontecia à alguns anos, motivado pelos preços praticados bem como a envolvente espacial que não considero acolhedora.

Além de nada surpreendida quanto à manutenção do aspeto sombrio e recôndito da área de cinema do Norteshopping, o número de escadas a subir, onde fiquei mesmo surpreendida e pela negativa foi relativamente aos snacks, mais concretamente as pipocas. Pedi doces e as que vieram, nem doces nem salgadas, convenhamos que acompanhar a sessão com um produto seco desinteressante, foi desagradável para a família.

Assim, sugiro que na vossa auto-avaliação de serviço prestado, haja também este cuidado, ainda para mais pelos preços praticados, diria que do lado do cliente se espera que, no mínimo, seja saboroso.

 

Obrigada

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2026

Olá ​@KateKarv, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos sinceramente a situação. 😢
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçá-la às equipas responsáveis para que possa ser considerada e alvo da melhor apreciação.

A sua opinião é muito importante para nós para podermos continuar a prestar o melhor serviço.

Partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada