Skip to main content

Bom dia!
Após várias tentativas de comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 quer na app quer no site, não me deixam efetuar o pagamento. Assim que clico em efetuar pagamento, o browser (Chrome) fica a pensar e depois dá erro. Da única vez em que me deixou avançar devolveu-me o dinheiro logo de seguida.

Sempre que tento fazer novamente, os meus lugares estão ocupados (sendo desocupados algum tempo depois). É possível ajudar-me?

Tentei comprar bilhetes de cinema usando um cartão MBNet mas dá sempre erro.

Sendo um cartão “virtual” temporário e ainda por cima com certificação “Verified by Visa”

 não percebo porquê não está disponível, é bem mais seguro que por dados de um cartão real.

Podem me explicar porquê não dá?


Bom dia @marianasofiasilva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos o alerta e pedimos desculpa pelo transtorno.

Já identificámos a dificuldade e contamos resolvê-la rapidamente. Estamos a acompanhar. Assim que tenhamos confirmação partilharemos. 

Obrigado
 


Bom dia @drabbit

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. A situação está identificada e contamos ser breves na resolução. 
Obrigado


Comentário