Skip to main content
Header

Cinemas com oferta de pipocas

  • August 15, 2026
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Quando uma oferta deixa de ser uma vantagem para o cliente…

A NOS deveria repensar a forma como está a funcionar a atual oferta de pipocas associada à App Cinemas NOS.

A lógica parece simples: depois de cumprir os critérios da campanha, o cliente ganha direito a uma oferta. O problema é que a oferta só fica disponível no dia seguinte à compra, o que retira grande parte do sentido à própria recompensa.

Se um cliente compra os bilhetes, vai ao cinema nesse mesmo dia e cumpre as condições da campanha, seria perfeitamente lógico poder usufruir da oferta nesse momento.

O método anterior fazia muito mais sentido: a recompensa era atribuída no momento em que o cliente cumpria as condições e podia ser utilizada de imediato.

Estas pequenas alterações podem parecer insignificantes, mas são precisamente este tipo de detalhes que fazem a diferença na experiência do cliente.

@NOS, se o objetivo é fidelizar e premiar quem utiliza regularmente os Cinemas NOS, porque não recuperar um sistema mais simples, imediato e intuitivo?

Uma oferta deve ser uma vantagem para o cliente — não uma complicação adicional.

#NOS #CinemasNOS #ExperiênciaDoCliente #CustomerExperience #Fidelização #Marketing #Clientes

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 15, 2026

Boa noite, ​@Rolex. Bem-vindo o ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem.

A campanha de pipocas da App Cinemas NOS foi criada para premiar os clientes que a utilizam regularmente, oferecendo pipocas de forma gratuita. Assim, por cada 4 compras acima de €6.00 em dias diferentes, é atribuída a oferta de pipocas para utilização na compra seguinte. 🍿

Compreendemos a sugestão que nos deixa relativamente ao momento em que a oferta fica disponível e agradecemos o seu feedback. É importante para nós conhecer a experiência dos nossos clientes.

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada