Skip to main content
Header
Hvieira
Bit
June 18, 2022
Respondido

cinemas

Boa tarde

Eu gostava de levar o meu filho  a ver o filme Mundo jurássico ele têm 6 anos pode entrar?

Melhor resposta por Diogo

Olá @Hvieira,

O filme Mundo Jurássico: Domínio está classificado para M12. 

5 Comentários

Diogo
    Super User
    DiogoSuper UserResposta
    Super User
    June 18, 2022

Olá @Hvieira,

O filme Mundo Jurássico: Domínio está classificado para M12. 

@Diogo
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hvieira

O @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 

Como indicado pelo @Diogo S., o filme que indica tem a classificação de M12. Saiba mais em cinemas.nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 10, 2023

Bom dia o meu filho acompanha por mim pode ver um filme M12 ele tem 6 anos?

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 10, 2023

Bom dia o meu filho acompanha por mim pode ver um filme M12 ele tem 6 anos?

Bom dia @Patricia Silvestre,

“Os Cinemas NOS negarão a entrada nas salas de cinema a pessoa cuja idade seja inferior à correspondente à classificação atribuída ao filme, bem como a menores que não estejam acompanhados pelos pais ou outros educadores, devidamente identificados, que por eles se responsabilizem. De acordo com a legislação em vigor, os menores de 3 anos não podem assistir às sessões de cinema. Em caso de dúvida, poderá ser solicitada documentação comprovativa.”

Fica ao seu critério.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    June 10, 2023

Boa tarde @Patricia Silvestre,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer, e acordo com os termos e condições dos Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.