Skip to main content
Header

Boa noite,

Acabei de fazer uma compra de bilhetes na APP Cinema NOS, onde teria a oferta de um menu pipocas (oferta dada no fim de 4 compras na APP). No entanto, a oferta das pipocas continua disponível por isso assumo que não tenha sido adicionado aos bilhetes, nem vejo o menu pipocas na Carteira. 

Visto que a oferta tem validade até dia 30 de janeiro, e a sessão é dia 28, há alguma forma de poder associa as pipocas a esta sessão?

Bom dia @Ana SP, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

A campanha em causa garante a oferta de 1 menu ao realizar 4 compras iguais ou superiores a €5.

No menu “Oferta menu pipocas”, na App Cinemas NOS, consegue verificar quantas compras ainda faltam para receber o menu grátis. 

Relativamente à validade de utilização, esta é até 30 de janeiro de 2025, pelo que pode usufruir na próxima compra.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário