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Resposta

Cinema NOS


Alecrim de Corroios

Boa noite a todos,

Detectei agora, que as minhas compras para cinema NOS no fórum Almada.

Os bilhetes quando comprados ao balcão, não ficam no meu perfil mesmo me identificando.

Até porque utilizo a mais valia de compra 1 bilhete e oferta do 2º.

É mesmo assim.

Fomos ver a Missão Impossível dia 07 jun. e no meu perfil, nada.

Como incluir?

Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, ​@Alecrim de Corroios.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Não é possível associar posteriormente as compras de bilhetes realizadas diretamente no balcão do cinema ao perfil digital, mesmo com identificação no momento da compra.

Para que os bilhetes fiquem associados ao seu perfil e possa usufruir de todas as vantagens, como a campanha “1 bilhete + 1 grátis”, é necessário realizar a compra através da App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt, sempre com login efetuado com os seus dados.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco.

Obrigado,

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 29, 2025

Faça as proximas pela aplicação


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 29, 2025

Boa tarde, ​@Alecrim de Corroios.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Não é possível associar posteriormente as compras de bilhetes realizadas diretamente no balcão do cinema ao perfil digital, mesmo com identificação no momento da compra.

Para que os bilhetes fiquem associados ao seu perfil e possa usufruir de todas as vantagens, como a campanha “1 bilhete + 1 grátis”, é necessário realizar a compra através da App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt, sempre com login efetuado com os seus dados.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco.

Obrigado,


Alecrim de Corroios

Obrigado 👍🏻 

Não tinha conhecimento.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2025

Boa tarde ​@Alecrim de Corroios.

Ficamos felizes em poder ajudar. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado