Gostaria de esclarecer o novo funcionamento das plataformas digitais do cinema NOS - website e aplicação.
Do meu entendimento, o novo sistema NOS não permite comprar bilhetes com diversos cartões NOS, isto é, ao adquirir, por exemplo, 4 bilhetes, só me é possível adicionar 1 cartão NOS, o que não faz sentido, nem era o funcionamento normal do sistema. 4 pessoas deveriam poder usar 2 cartões NOS.
Portanto, em vez de simplesmente realizar uma compra normal de 4 bilhetes, temos de comprar 2 bilhetes em separado, usar um cartão NOS e efetuar essa compra e depois fazer uma compra diferente de mais 2 bilhetes, com outro cartão NOS. Para no final obter os mesmos 4 bilhetes que se pretendiam.
Questionei a NOS que me indicou que “Apenas é possível utilizar 1 cartão NOS em cada compra”. Certamente isto não faz qualquer sentido, nem funciona desta forma ao comprar os bilhetes NOS diretamente num cinema.
Comprar bilhetes de cinema no site da NOS sempre foi simples mas atualmente o website está constantemente a dizer que deu erro, é muito menos intuitivo e tem estas situações como a do cartão NOS que não fazem qualquer sentido.
Para além disso, também me deparei com a situação em que na 3ª feira não existia ainda a informação de horários para 5ª feira, ao que contactei a NOS que me indicou que agora fazem as atualizações dos horários das sessões de cinema todas as 5ªs feiras, portanto, não é possível saber de avanço esta informação, o que não é de todo prático.
Se alguma destas informações estiver errada, terei todo o gosto em ser corrigida e esclarecida, porque esta foi a informação que me foi passada pela NOS referente a estes assuntos.
Conclusão - o novo sistema digital para os cinemas NOS é genuinamente PÉSSIMO, quando o anterior, do meu conhecimento, não tinha qualquer problema.