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Cinema Nos


Boa noite. 
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento.

Mandei uma mensagem como reclamação no espaço próprio do site cinema NOS. Abaixo deixo a minha mensagem e a resposta da mesma.

A mensagem:

Bom dia. Venho por este meio solicitar o contacto imediato da vossa parte pois pela segunda vez que a app do cinema NOS me faz uma coisa dessas. No dia 9/11, ou seja, quarta feira, eu tentei comprar 7 bilhetes para Wakanda Forever no Oeiras Parque, para sábado, dia 12/11/22. Sendo que a app não permite a compra de 7 bilhetes ao mesmo tempo, decidi comprar primeiro 4 bilhetes e por conseguinte os restantes 3. Efetuei com alguns problemas técnicos a compra dos primeiros 4 bilhetes. Depois disso fui tentar comprar os restantes e para meu infortúnio não me foi possível. Tentei até de outro dispositivo e acabei por me aperceber que era um problema da app. Posto disto, no dia seguinte, dia 10/11/22, quinta-feira, tentei comprar os restantes bilhetes para o mesmo dia, sábado, 12/11/22. E de facto surgiram alguns problemas para a adesão do mesmo, novamente. Contudo, lá consegui comprar. Para minha infelicidade vou hoje consultar o email pois os bilhetes não estavam na app e mais uma vez vi que os bilhetes foram comprados para o dia de ontem, quinta feira, dia 10/11/22, quando eu sei que pus para sábado, dia 12/11/22. Peço por favor o vosso contacto e atenção especial para isso pois isso já me aconteceu antes e eu até cheguei a pensar que fosse culpa minha… Será que tem como resolvermos isto ainda hoje??? Agradeço desde já a atenção. Os meus cumprimentos, Ana Sousa.

 

A resposta:

Boa tarde Ana Sousa,

 

Percebemos a situação e lamentamos sucedido.

Não é possível fazer o cancelamento dos bilhetes ou procutos de bar já faturados, depois de ultrapassado o dia da sessão.

 

Depois de lerem isto pergunto-me onde será normal a percepção por parte da equipa e as medidas a tomar são 0? 
bastante triste isto. E deplorável. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

é uma situação triste, mas de facto é o que diz nos termos e condições… 

não terá acontecido ter visto mal a data quando tentou comprar os bilhetes? Quando tiver erros na app, o melhor é tentar comprar pelo site, a versão web quase nunca tem erros de carregamento.

um bem haja 

Reputação 3

Boa noite. 
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento.

Mandei uma mensagem como reclamação no espaço próprio do site cinema NOS. Abaixo deixo a minha mensagem e a resposta da mesma.

A mensagem:

Bom dia. Venho por este meio solicitar o contacto imediato da vossa parte pois pela segunda vez que a app do cinema NOS me faz uma coisa dessas. No dia 9/11, ou seja, quarta feira, eu tentei comprar 7 bilhetes para Wakanda Forever no Oeiras Parque, para sábado, dia 12/11/22. Sendo que a app não permite a compra de 7 bilhetes ao mesmo tempo, decidi comprar primeiro 4 bilhetes e por conseguinte os restantes 3. Efetuei com alguns problemas técnicos a compra dos primeiros 4 bilhetes. Depois disso fui tentar comprar os restantes e para meu infortúnio não me foi possível. Tentei até de outro dispositivo e acabei por me aperceber que era um problema da app. Posto disto, no dia seguinte, dia 10/11/22, quinta-feira, tentei comprar os restantes bilhetes para o mesmo dia, sábado, 12/11/22. E de facto surgiram alguns problemas para a adesão do mesmo, novamente. Contudo, lá consegui comprar. Para minha infelicidade vou hoje consultar o email pois os bilhetes não estavam na app e mais uma vez vi que os bilhetes foram comprados para o dia de ontem, quinta feira, dia 10/11/22, quando eu sei que pus para sábado, dia 12/11/22. Peço por favor o vosso contacto e atenção especial para isso pois isso já me aconteceu antes e eu até cheguei a pensar que fosse culpa minha… Será que tem como resolvermos isto ainda hoje??? Agradeço desde já a atenção. Os meus cumprimentos, Ana Sousa.

 

A resposta:

Boa tarde Ana Sousa,

 

Percebemos a situação e lamentamos sucedido.

Não é possível fazer o cancelamento dos bilhetes ou procutos de bar já faturados, depois de ultrapassado o dia da sessão.

 

Depois de lerem isto pergunto-me onde será normal a percepção por parte da equipa e as medidas a tomar são 0? 
bastante triste isto. E deplorável. 

Se realmente foi um erro da APP e a NOS recusa a devolução faça o chargeback no cartão. Sei que não é a solução que o amigo Bruno sugere, mas normalmente funciona bem.

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