Skip to main content
Header
Pergunta

cinema dia 19

• January 11, 2026
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

Boa tarde. Eu gostava de ir ao cinema dia 19 de janeiro mas não me aparece essa data disponível na aplicação. Pode dizer me se é um bug ou se não vai haver mesmo sessões nesse dia? Obrigada 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde. Eu gostava de ir ao cinema dia 19 de janeiro mas não me aparece essa data disponível na aplicação. Pode dizer me se é um bug ou se não vai haver mesmo sessões nesse dia? Obrigada 

Boa noite, a programação é fechada semanalmente à quarta feira conforme pode tomar conhecimento no site abaixo:

Sessões

Quando é actualizada a programação?

A nossa programação é fechada semanalmente, às quartas-feiras, e não conseguimos prever e confirmar com antecedência quais os filmes que se manterão em exibição e com que horários. Acompanhe a informação na App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt.

https://www.cinemas.nos.pt/faqs

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 11, 2026

Boa noite ​@Catarina Melao Felix .

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

A nossa programação é definida semana a semana, às quartas-feiras, e, por isso, não conseguimos prever ou confirmar com antecedência quais os filmes que se manterão em exibição nem em que salas.

A informação é atualizada gradualmente, e na quarta-feira já terá acesso a toda a programação para a semana seguinte.

Sugerimos que acompanha toda a informação através da App dos Cinemas NOS ou no site cinemas.nos.pt .

Obrigado,