Skip to main content
Header
Respondido

cinema dia 19

• January 11, 2026
  • 2 comentários
  • 19 visualizações

Boa tarde. Eu gostava de ir ao cinema dia 19 de janeiro mas não me aparece essa data disponível na aplicação. Pode dizer me se é um bug ou se não vai haver mesmo sessões nesse dia? Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. Eu gostava de ir ao cinema dia 19 de janeiro mas não me aparece essa data disponível na aplicação. Pode dizer me se é um bug ou se não vai haver mesmo sessões nesse dia? Obrigada 

Boa noite, a programação é fechada semanalmente à quarta feira conforme pode tomar conhecimento no site abaixo:

Sessões

Quando é actualizada a programação?

A nossa programação é fechada semanalmente, às quartas-feiras, e não conseguimos prever e confirmar com antecedência quais os filmes que se manterão em exibição e com que horários. Acompanhe a informação na App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt.

https://www.cinemas.nos.pt/faqs

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 11, 2026

Boa noite, a programação é fechada semanalmente à quarta feira conforme pode tomar conhecimento no site abaixo:

Sessões

Quando é actualizada a programação?

A nossa programação é fechada semanalmente, às quartas-feiras, e não conseguimos prever e confirmar com antecedência quais os filmes que se manterão em exibição e com que horários. Acompanhe a informação na App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt.

https://www.cinemas.nos.pt/faqs

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 11, 2026

Boa noite ​@Catarina Melao Felix .

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

A nossa programação é definida semana a semana, às quartas-feiras, e, por isso, não conseguimos prever ou confirmar com antecedência quais os filmes que se manterão em exibição nem em que salas.

A informação é atualizada gradualmente, e na quarta-feira já terá acesso a toda a programação para a semana seguinte.

Sugerimos que acompanha toda a informação através da App dos Cinemas NOS ou no site cinemas.nos.pt .

Obrigado,