Nao consigo adicionar o cartao nos à app, no cinema posso dar o meu número do cartao/cliente, para ter acesso a oferta 2 por 1?
Olá
Refere-se à APP Cinemas NOS? Está a iniciar sessão com os seus dados da Área de Cliente NOS?
Presencialmente na bilheteira é necessário apresentar o cartão NOS físico ou em formato digital (QR Code).
Nao consigo adicionar o cartao a app nos normal, e na do cinema também não me aparece a opção para usar o cartão nos
Diga-me tem o seu serviço NOS registado na Área de Cliente?
Sim
O que lhe aparece na APP NOS quando vai ao separador “Vantagens” e, de seguida, “Cartão NOS”?
Boa tarde a todos,
Diga-nos, por favor, qual o estado do seu cartão. Consegue obter esta informação, diretamente, na App NOS em “Vantagens”
Obrigado
Boa tarde. Houve solução para esta situação
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.