Skip to main content
Header

Nao consigo adicionar o cartao nos à app, no cinema posso dar o meu número do cartao/cliente, para ter acesso a oferta 2 por 1?

Olá @isabelpinto00,

Refere-se à APP Cinemas NOS? Está a iniciar sessão com os seus dados da Área de Cliente NOS? 

Presencialmente na bilheteira é necessário apresentar o cartão NOS físico ou em formato digital (QR Code). 


Nao consigo adicionar o cartao a app nos normal, e na do cinema também não me aparece a opção para usar o cartão nos


@isabelpinto00,

Diga-me tem o seu serviço NOS registado na Área de Cliente? 


Sim


@isabelpinto00,

O que lhe aparece na APP NOS quando vai ao separador “Vantagens” e, de seguida, “Cartão NOS”?


Boa tarde a todos, 

@isabelpinto00, o @Diogo S. fez uma questão pertinente. 
Diga-nos, por favor, qual o estado do seu cartão. Consegue obter esta informação, diretamente, na App NOS em “Vantagens

Obrigado


Boa tarde. Houve solução para esta situação

 


Boa tarde @Mariana_13

Respondemos à sua questão aqui.

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado


Comentário