Skip to main content
Header
Resposta

Chainsaw Man - O Filme: Reze Arc

• October 29, 2025
  • 3 comentários
  • 90 visualizações

Boa tarde. Vejo aqui no vosso website pelo menos no Mar Shopping Algarve que o filme estará ainda disponível hoje Quarta 29/10 mas não nos próximos dias enquanto que sítios como Lisboa e Porto já têm.
Queria saber se afinal haverá programação para os próximos dias; vejo em websites como o fimspot.pt onde dizem que o filme passará por cá até pelo menos dia 5/11. Acho que estariam a perder imenso se não passassem mais o filme.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. Vejo aqui no vosso website pelo menos no Mar Shopping Algarve que o filme estará ainda disponível hoje Quarta 29/10 mas não nos próximos dias enquanto que sítios como Lisboa e Porto já têm.
Queria saber se afinal haverá programação para os próximos dias; vejo em websites como o fimspot.pt onde dizem que o filme passará por cá até pelo menos dia 5/11. Acho que estariam a perder imenso se não passassem mais o filme.

Boa tarde, aparentemente o filme está em exibição até 5/11, a programação seguinte ainda não é conhecida.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 29, 2025

Boa tarde ​@Rodrigoo Carmo,

Agradecemos a sua mensagem.

A programação dos Cinemas NOS é atualizada é atualizada semanalmente à quinta-feira.
Sugerimos que acompanhe mais informações através do Site Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 29, 2025

Boa tarde, aparentemente o filme está em exibição até 5/11, a programação seguinte ainda não é conhecida.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, ​@Rodrigoo Carmo 

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe connosco.

Obrigado,