Skip to main content
Header

Já pela segunda vez que tento comprar bilhetes com dois cartões da NOS no site para e dá-me sempre erro de cartão invalido, já meti das duas maneiras como nº de cliente e o numero que está atrás.

Se tentar pelo APP da NOS, não me deixa meter mais que um cartão.

Alguma resolução para isto?

Boa noite @n3kr0,

Se tem 2 cartões já tentou fazer 2 compras separadamente na App NOS?

Obrigado

Boas,

nao tenho dois cartões, estou a fazer uma compra de grupo, vou usar 3 cartões, pela APP da NOS só funciona o que está associado, mas pelo site só me dá invalido.

Boas,

nao tenho dois cartões, estou a fazer uma compra de grupo, vou usar 3 cartões, pela APP da NOS só funciona o que está associado, mas pelo site só me dá invalido.

App Cinemas NOS

1. A App Cinemas NOS permite aceder a informações sobre os filmes disponíveis nos Cinemas NOS, receber recomendações,  informações sobre estreias, e adquirir bilhetes e artigos de bar, nas salas de cinema identificadas.

2. O acesso a algumas funcionalidades da App Cinemas NOS , como por exemplo a aquisição de bilhetes ou a receção de recomendações personalizadas, exige a utilização de um serviço de autenticação de utilizadores na App, designado NOS ID, e está sujeito às condições de utilização desse serviço, a consultar em: www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/nos-id.aspx. Se o utilizador cliente já possuir as credenciais de acesso ao serviço NOS ID (utilizador NOS ID e palavra passe), deverá iniciar sessão (login) na App com essas credenciais, caso contrário deve efetuar previamente o registo no serviço NOS ID.

3. O cliente utilizador da App será inteiramente responsável por manter a segurança da sua conta e das credenciais de acesso.

4. Os Cinemas NOS poderão suspender ou extinguir o acesso à conta do cliente utilizador, a qualquer momento e livremente, em caso de violação da lei ou dos presentes termos e condições.

Obrigado

Informação adicional.

Sugiro que use um browser tendo antes apagado o cache, verifique 1 cartão.

Limpe o cache novamente, experimente outro e assim por diante.

Boa sorte

Faça no balcão

Vou tentar, obrigado.

Boa tarde @n3kr0

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que os detentores dos cartões que estão a devolver erro na compra verifiquem se os cartões se encontram ativos através da Área de Cliente NOS.

Obrigado

Boa noite. Tenho 2 contas da nos e não consigo comprar na app nos cinema com a promoção de 2x1,podem ajudar sff? 

Boa noite. Tenho 2 contas da nos e não consigo comprar na app nos cinema com a promoção de 2x1,podem ajudar sff? 

Nem fazendo login com uma conta nem com a outra?

Boa tarde, ​@Augusto Sousa Dolores

O ​@Guimas fez uma questão pertinente. 
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na App Cinemas NOS. 
Obrigado, 

Boa tarde. Não consigo adicionar nem um cartão nem o outro. 

Boa tarde ​@Augusto Sousa Dolores,

Confirme, por favor, se o Cartão NOS está disponível em my.nos.pt ou app my NOS.

Está a fazer Login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de autenticação que usa na my NOS?

Obrigado

Boa.noite. Sim tenho os dois cartões no my.nos.Pt mas na app do cinema nos não me deixar efetuar o desconto com os cartões 

Mas só pode usar um, tem de escolher um serviço para que a app cinemas nos assuma apenas um.. Uma vez que não consegue usar os dois na mesma compra

O ​@Olaf partilhou uma boa ajuda sobre o tema. Partilhe connosco caso tenha alguma questão.

Obrigado

Mas eu sou dono de 2 serviços e quero ter na app os dois serviços porque sou eu que faço a gestão de ambos. Acho que isso não tem lógica não deixar por ter 2 cartões. 

Apenas não é possível realizar compra com uso de 2 benefícios cartão NOS em simultâneo.

Sugerimos que defina uma contra preferência em login.nos.pt e tente novamente.

Obrigado

Comentário