Skip to main content
Header
Pergunta

Cartão NOS partilhado mas não disponível na app NOS

  • December 19, 2025
  • 2 comentários
  • 6 visualizações

Tal como o título do tópico indica... o nosso contrato NOS com cartão NOS ativo está em nome do meu marido, que por sua vez partilhou comigo o cartão. Tenho conta myNOS e Cinema NOS com o mesmo email de registo com o qual ele partilhou o cartão NOS, contudo este não está disponível na minha app Cinema NOS.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 19, 2025

E tem o cartão na app my nos? Por acaso não sei se dá para usar uma conta convidada na app cinemas nos para usar o cartão


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2025

@Paula Cartaxo, boa noite. 
​​​@Guimas fez uma questão pertinente, por favor, consulte o estado da partilha do Cartão NOS na App my NOS. 
Obrigado,