Skip to main content
Pergunta

cartão Nos para agregado familiar


Boa tarde,

Sou o titular do contrato, e a minha mãe vive comigo, tendo inclusive um número de telemóvel que faz parte do pacote.

Ela não tem direito a cartão NOS?

 

Obrigado.

 

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Sou o titular do contrato, e a minha mãe vive comigo, tendo inclusive um número de telemóvel que faz parte do pacote.

Ela não tem direito a cartão NOS?

 

Obrigado.

 

Boa tarde, de facto O Cartão NOS não inclui a mãe,

Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

Pois…

Mas fazia todo o sentido por fazer parte do mesmo agregado familiar, e também ser cliente de telemóvel…

 

Reputação 7
Crachá +5

Pois…

Mas fazia todo o sentido por fazer parte do mesmo agregado familiar, e também ser cliente de telemóvel…

 

Plenamente de acordo, não pelo facto de ter o telemóvel, mas pela proximidade parentesca.

Boa tarde. 

A minha mãe partilhou comigo o cartão nos e não me aparece nada na app NOS Cinemas. 

 

Ja tentei tudo e nada funcionou, não consigo comprar bilhetes com esse benefício. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 

A minha mãe partilhou comigo o cartão nos e não me aparece nada na app NOS Cinemas. 

 

Ja tentei tudo e nada funcionou, não consigo comprar bilhetes com esse benefício. 

Boa tarde, verifique se a partilha do Cartão foi efetuada seguindo os passos sugeridos neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gonçalo Baião,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com a ajuda do @Jose Rodrigues.

Obrigado

Comentário