Boa tarde,
Sou o titular do contrato, e a minha mãe vive comigo, tendo inclusive um número de telemóvel que faz parte do pacote.
Ela não tem direito a cartão NOS?
Obrigado.
Boa tarde,
Sou o titular do contrato, e a minha mãe vive comigo, tendo inclusive um número de telemóvel que faz parte do pacote.
Ela não tem direito a cartão NOS?
Obrigado.
Boa tarde,
Sou o titular do contrato, e a minha mãe vive comigo, tendo inclusive um número de telemóvel que faz parte do pacote.
Ela não tem direito a cartão NOS?
Obrigado.
Boa tarde, de facto O Cartão NOS não inclui a mãe,
Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).
Pois…
Mas fazia todo o sentido por fazer parte do mesmo agregado familiar, e também ser cliente de telemóvel…
Pois…
Mas fazia todo o sentido por fazer parte do mesmo agregado familiar, e também ser cliente de telemóvel…
Plenamente de acordo, não pelo facto de ter o telemóvel, mas pela proximidade parentesca.
Boa tarde.
A minha mãe partilhou comigo o cartão nos e não me aparece nada na app NOS Cinemas.
Ja tentei tudo e nada funcionou, não consigo comprar bilhetes com esse benefício.
Boa tarde.
A minha mãe partilhou comigo o cartão nos e não me aparece nada na app NOS Cinemas.
Ja tentei tudo e nada funcionou, não consigo comprar bilhetes com esse benefício.
Boa tarde, verifique se a partilha do Cartão foi efetuada seguindo os passos sugeridos neste Tópico:
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com a ajuda do
Obrigado
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